Análise, Carlos Eduardo Lins da Silva, Poder360 - Vance, o vice de Trump, venceu o debate

Vance (à esquerda) começou o debate de 3ª feira (1º.out.2024) como o candidato com a imagem pública menos favorável entre os 4 que compõem as duas chapas dos principais partidos norte-americanos na eleição presidencial deste ano. 

Segundo a revista Economist, a diferença entre eleitores que tinham uma visão desfavorável dele e os que o viam com simpatia era de menos 11 pontos percentuais. 

Seu adversário, Tim Walz, vice de Kamala Harris, estava com margem positiva de 4 pontos percentuais, superior às de Kamala Harris (+1) e Donald Trump (-10).  

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Debate de vices é o mesmo que jogos de futebol decidindo terceiro lugar na véspera da grande decisão, ou seja, ninguém se importa...

Joel Robinson disse...

Sin e daí,?

Anônimo disse...

"Diferentemente de seu chefe, foi afável, cordial, ponderado, tentou demonstrar empatia. Mentiu quase o tempo todo, no padrão de Trump, mas com delicadeza e sem histrionismo. Atacou vigorosa e sucessivamente a companheira de chapa de Walz, mas sempre de modo respeitoso...."
Fiquei impressionado quando li esta frase: "Mentiu quase o tempo todo, no padrão de Trump..."
Um jornalista esquerdista mentiroso chamar o outro de mentiroso, daquilo que ele é, continua me chocando. Que gentalha!

Anônimo disse...

"Mentiu quase o tempo todo, no padrão de Trump.."
Um jornalista esquerdista mentiroso nunca deixará de nos surprender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/