Eis seu argumento principal:
— Vai lá na porta da casa de um cidadão do Rio Grande do Sul, vai lá pedir voto agora para eles. Os políticos não tiveram nem a consciência de começar a estudar uma maneira de não ter eleição no Rio Grande do Sul este ano. Por que um candidato a prefeito, um candidato a vereador, vai entrar na casa de um cidadão hoje, cuja casa está destruída, para pedir voto, inclusive usando fundo eleitoral, para o qual este ano estão autorizados R$ 5 bilhões? Cadê a consciência com o dinheiro público? Cadê o respeito com o dinheiro público? Cadê o respeito com a população do Rio Grande do Sul?
Os eleitores de cada município conhecem seus candidatos e cada um vai responder pelo que fez ou deixou de fazer.
12 comentários:
Eu que proponho adiar essas calhordas e cínicas eleições. Povo perdeu documentos, moradia, saude e emprego e está jogado. Pegar esses bilhões e construir os hospitais escolas e estradas. Façam vereadores e prefeitos assinarem um termo de compromisso de só discutir policagem em 2026.
Concordo plenamente plenamente em adiar.
A direita canalha quer adiar as eleições pra o povo esquecer das enchentes em Porto Alegre!
Por acaso esse senador é excepcional, que tem respeito com o dinheiro público?
É tudo que os politicos querem. Adiar eleições. Adiar porra nenhuma! quero ver esses calhordas pedirem votos agora. Se bem que esse povinho vira-lata é "bem capaz" de reeleger esses vagabundos novamente.
O editor continua errado em seu posicionamento em não adiar eleições parece desconhecer o tamanho da tragédia. Esse senador esta correto em pedir adiamento para o Rio Grande do Sul.
Felizmente que ainda temos excelentes políticos.
Infelizmente o Cleitimho tem toda razão. Estamos com nojo dos calhordas políticos.
Adiar essa bosta de eleição..faz em 2026 junto com as demais demandas e pronto...qual o problema..as urnas eletrônicas aguentam o tranco
Cleitinho não passa dum lambari eleito pela onda bolsonarista que encheu o congresso de idiotas fascistas alienadosfrustrados ,,ignorantes,reacionários.
O cara está sendo o "ventríloquo" dos políticos gaúchos, que devem estar com o c* piscando pelos acontecimentos recentes, com ou sem erros sobre a prevenção da enchente.
Só vai ter vantagem o adiamento da eleição o politico podre, a velha politica.
O politico engajado, o novo candidato a disputa, o sangue novo e o povo que renovará o quadro de politicos sairão vencedores.
É a melhor hora de se fazer nova eleição, onde o povo votará com o coração e não com demagogia.
Postar um comentário