O prefeito Sebastião Melo entregou na manhã desta quinta-feira, 6, um documento ao presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva com pedido de apoio concreto ao governo federal e balanço preliminar dos estragos após as cheias históricas que atingiram Porto Alegre. Foi na Base Aérea de Canoas. As demandas apresentadas estão divididas em sete eixos de atuação: Habitação Social Transitória e Permanente; Reconstrução de Equipamentos Públicos e Infraestrutura; Recomposição da Projeção de Arrecadação Municipal; Retomada das Atividades do Aeroporto Internacional Salgado Filho; Medidas Emergenciais de Cunho Social e Econômico; Sistemas de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário e Manejo Águas Pluviais; e Sistema de Proteção Contra Cheias.
O conjunto de pedidos do prefeito soma R$ 12,3 bilhões.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do documento.
4 comentários:
Se o vagabundo do Melo tivesse cumprido a promessa de campanha de 2020 não seria necessário pedir esse valor.
Veja sr. editor, é muito triste e emblemático - pelo caráter representativo da total desistência do regime democrático, que o sr. use o temo "presidente nomeado" para se referir ao PRESIDENTE LULA.
Pois, nem nas piores manifestações da esquerda - seja frente a ridícula contestação eleitoral aberta pelo Aécio contra a vitória da Dilma, seja frente à eleição de um escroto feito o Bozo, em nenhuma destas ocasiões, se renegou o resultado da instituição eleitoral, portanto do voto da população. Para bem ou para mal,
Mas, me denota que a desistência da vossa parte no sistema eleitoral (inclusive, como citou-se, elegeu o crápula do bozo e sues biltres) só agudiza o desespero ante o crescimento da figura do PRESIDENTE LULA.
Sinceramente, desejo que o sr. retorne um pouco da criatura jornalista e deixe de lado essa picuínhas infantis que servem, eu sei, para angariar mais leitores - enfim, o sustento do seu blog.
O Lula vai olhar com muito carinha estas propostas e ignorá-las completamente. O porto-alegrense que se f...
O Melo pagou pra ver seguindo a reestruração furada do marchezan e deu azar.
Peguem o pessoal do governo PTB e PP do Marchezan que puxaram a "brilhante" ideia..estão a maioria no Governo Melo. Então o castigo é merecido.
Caso não tenho caido a ficha... vai perder a reeleição por acreditar que sucatear e privatizar é o melhor caminho....
Postar um comentário