O modus in rebus perdura até hoje, como expressão a recomendar a temperança, evitar precipitações e avanço de sinal, além de tomar atenção ao direito natural.
Por provocação do ministro do STF Alexandre Moraes, a Polícia Federal iniciou operação para realizar, em face do frustrado golpe bolsonarista de Estado de 8 de janeiro do ano passado, operação voltada a cumprir 208 mandos de prisão. Segundo a PF, mandados a contemplar condenados e investigados não localizados ou com risco de fuga.
CLIQUE AQUI para ler tudo
6 comentários:
"Frustrado golpe bolsonarista?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto delírio deste senhor. Idade não é desculpa para sair disparando tolices.
Q barbaridade! A pessoa não está condenada, não possui antecedentes e toma cadeia. Bom é ser traficante de toneladas de cocaína e ser solto na audiência de custódia. Feliz é o CONDENADO André do Rap, q " ganhou " habeas-corpus e fugiu. Ah, e recebeu os bens apreendidos de volta. Aqui na BANÂNIA funciona assim.
Interna esse déspota e substitua todos os membros dessa corte, eles não podem mais permanecer naquela casa, já maculada pelo abuso reiterado.
Por ser uol, por si só já se explica.
Há muito a ser explicado em mudanças de orientações mentais.
O que chama atenção é um ex do ramo jurídico de rebaixar a capiau ao alugar sua pena a afirmações inversas ao verídico.
Horácio poderia perguntar se foi por beber de soros importados da Hungria, hoje atrativos, mas que podem se transmutar em algo como importados da Grécia antiga.
O stf não quer "modus in rebus"!
O stf quer ver todo mundo com "medos em rabus".
Medo de criticar, medo de se expressar, de se manifestar medo de pensar e até de respirar!
Tudo que vem de lá nos últimos anos tem sido abusivo. Os remédios legais estão todos aí. Se não usam, fazer o que ? Votar melhor da próxima vez.
Postar um comentário