Uma poderosa coalizão de 27 frentes parlamentares pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, imediata devolução de MP que compensa desoneração da Folha, advertindo para as ‘graves consequências’ da medida para o setor produtivo, principalmente industrial, agroindustrial, petroquímico, de alimentos, de medicamentos e outros segmentos exportadores.
A MP quer compensar a desoneração da Folha com limitação da compensação de créditos de PIS/Cofins.
Os parlamentares dizem que as empresas, ao serem surpreendidas com a medida, podem suspender operações e reavaliar contratos.
2 comentários:
Com certeza o mangolão do Pacheco vai devolver a MP. Vai sonhando.O Pacheco é um cachorrinho do Lulla.
Poder e enriquecimento são objetivos do atual nomeado e seu grupo. A enganação se mostra assustadora para quem acompanha o noticiário verdadeiro, apesar da verdade ser objeto de censeura pela ditada dura no afã de dominação total.
A economia está indo água abaixo, a propaganda diz mil maravilhas, os neutros e mornos não saem do sofá parecendo aguardar a fome, a doença e a morte chegar.
O escárnio é aberto, a repressão aos milhares, a sugação das energias dos brasileiros é sensível, impostos e taxas crescentes, o plano em pleno andamento e os poderosos bebendo dos soros diabólicos em seu caminho de maldades. O resto, incluindo o leitor, é para trabalhar e paga-los, a eles e aos seus sabujos.
Postar um comentário