Nesse 23 de abril completou 10 anos de vigência a Lei que é o marco civil da internet, estabelecendo que as plataformas não podem tratar de modo diferente seus usuários, que deve ser resguardada a privacidade de seus frequentadores e que a internet é um lugar de liberdade de expressão. A lei 12.965 foi sancionada pela Presidente Dilma, depois de três anos de discussões na Câmara e no Senado e na época não se viu necessidade de inventar censura nas redes sociais, mesmo porque isso é vedado pela Constituição.
Mas em 2020 foi apresentado um projeto de lei da mordaça, relatado pelo deputado Orlando Silva, do Partido Comunista do Brasil. O projeto está indo para o arquivo, com a ajuda do Presidente da Câmara. Não há como não desconfiar de qualquer obra que receba influência uma ideologia que impõe censura férrea onde quer que conquiste o poder. Assim está demonstrado pela História.
CLIQUE AQUI para ler mais.
2 comentários:
o youtube agora está com autocensura, cada video de direita que o usuario assiste, automaticamente eles anunciam um video-resposta com a visao de mundo esquerdista, ridiculo isso tudo
Quem é Alexandre Garcias? É proprietário da churrascaria aquela passando o Shopping Praia de Belas?
Postar um comentário