Artigo, Percival Puggina - Democracia sem valores?

O autor é editor do Blog do Puggina.

Os recorrentes ataques ao conservadorismo com base na laicidade do Estado guardam relação apenas periférica com temas religiosos. O esquerdismo militante hoje oficial no país entendeu o que as pesquisas de opinião mostram: parcela crescente da sociedade percebeu os descaminhos por onde os “progressistas” a conduzem com muito más consequências. O argumento de que o “Estado é laico” não pega mais. A “progressista” CNBB se encarrega disso. Por fim, os limites entre Igreja e Estado já foram objeto de deliberação: em reta conformidade com a sintética determinação de Jesus, o Estado é laico, sim. A Deus o que é de Deus e a César o que é de César.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem, pessoal, se alguém ainda tinha dúvida que a liga da difamação de Israel está por trás dessa tragédia que está ocorrendo com os brasileiros, depois de ver esse artigo do link a seguir, não terá mais dúvida nenhuma. Interessante é que agora, eles passaram para o lado do Presidente Bolsonaro, se passando por conservadores, fingindo apoiar o Presidente Bolsonaro para promover o pequeno satã deles (Israel). O conservadorismo é próprio do cristianismo. Como eles podem ser conservadores, se eles próprios, estão destruindo o cristianismo? Vejam só como eles são literalmente lobos em pele de cordeiro, eles são os responsáveis por tudo e agora passou para o lado do Presidente Bolsonaro se passando por vitimas.


https://stateofthenation.co/?p=226726


Aproveitamos esse comentário para enviar uma mensagem ao Presidente Bolsonaro, que não vá na onda desses lobos em pele de cordeiro (liga da difamação), em crer que os militares brasileiros são traidores porque não interviram. Não se engane, Presidente, eles estavam, juntamente com autoridades americanas, por trás da pressão aos militares para não deixá-los intervirem para supostamente salvar a tal Democracia deles. Acontece que, eles pensaram que o Lula seria eternamente grato pela intervenção em favor dele e faria o que eles queriam e não foi o que aconteceu, é exatamente por isso que eles passaram para o seu lado. Não vamos esquecer a contra revolução de 1964, que eles próprios impulsionaram para depois virem com a comissão da mentira perseguindo os militares para intimidá-los. Eles só estão do seu lado, Presidente, porque não conseguem desgrudar o povo de V. Exc. Não se esqueça que eles fizeram revolução colorida para derrubar seu governo. Lembra que no começo do seu governo teve manifestações dos Antifas e BLMs, eram eles por trás da Calcinha Apertada, sem contar os ataques sofridos da impren$a e influenciadores. Não se esqueça que eles fizeram manifesto contra a sua reeleição, fizeram a campanha do #Elenão, criaram plataforma "judeus contra Bolsonaro", estão por trás dos atos antidemocráticos que persegue os patriotas. Se há traidores nessa história, são eles e não os militares, na verdade os militares e todos nós brasileiros é que somos vitimas desses lobos em pele de cordeiro com sua guerra psicológica.


https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/12/20/doria-amplia-em-quase-70-verba-de-publicidade.htm


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


Anônimo disse...

Nesse artigo do link a seguir, podem ver que eles aprovaram a lei do discurso de ódio (antissemitismo) nos EUA. Eles perseguem os cristãos e se comportam como se fossem eles os perseguidos por ser de uma determinada raça, enquanto os cristãos estão apenas se defendendo das perseguições deles.



https://stateofthenation.co/?p=226680



Anônimo disse...

Muito bom artigo.
Questiona a tão desejada destruição da MORAL pelas hostes do mal, que de engodo em engodo estão conquistando o poder político e impondo sua amoral sobre o mundo ocidental e finalmente destruir a civilização judáico cristã.
Se observarmos argentários materialistas contumazes usuários da palavra democracia, podemos verificar que abominam a MORAL como nós a conhecemos, para justificar sua próprias ações imorais.
Se os contestarmos agem agressivamente como ofendidos desde criancinhas.
Para contestar a usual má educação esquerdosa, como contesta-los?
O comentarista Corsetti, direto do artigo tem boa susgestão: qual democracia desejas, a 13 de corrupção e censura, ou a 22 de honestidade e liberdade?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/