Elon Musk ataca para valer: "Moraes meteu a mão em dados para eleger Lula". Ele promete liberar dossiê de provas.

O deputado federal Nikolas Ferreira fez uma publicação em seu perfil no X (ex-Twitter), hoje, pedindo que Elon Musk “libere os arquivos”:

- O Brasil conta com você.

Nikolas publicou o print de uma publicação em que Musk promete liberar um “dump completo” de dados sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. 

Musk falou:

- Precisamos levar nossos funcionários no Brasil para um local seguro ou que não estejam em posição de responsabilidade, então faremos um dump [despejo] completo de dados.

E denunciou:

- Morases tem Lula na coleira. Ele meteu a mão em dados para elegê-lo.

Ops !!

25 comentários:

Anônimo disse...

O

Anônimo disse...

O Xandao não mandou prender esse Musk ainda.... esta aí denunciando um juiz juiz altamente democrático.
E o Lulão... caladinho... kkkk , não sabe de nada, não viu nada, não ouviu nada...
Tem que despachar o aerolula para os Estados Unidos, com a PF para pegar esse Musk...kkkk

Anônimo disse...

Inacreditável a passividade do congresso, especialmente a casa que deveria ter evitado o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Quem apoia Musk é um traidor do Brasil, além de ignorante, pois Musk não critica a China nem a Rússia

Anônimo disse...

Quem apoia Musk é um traidor do Brasil, além de ignorante, pois Musk não critica a China nem a Rússia

foralula disse...

Nosferato sifu! O lunático pensou que o homem mais rico do mundo ia se curvar a seus abusos, como os covardes bananeiros. Agora, vai ter de enfrentar todas informações que forem conseguidas sob seu passado obscuro.
É assim que se destroi um tirano! De cabeça erguida.
Uma lição que poucos são capazes de entender.

Anônimo disse...

Ao que parece agora vão aparecer provas de que eleição foi fraudada, porque favorecimento dos Juízes para um candidato é fraude.

Anônimo disse...

A coisa é feia mesmo. Só vai divulgar depois que os funcionários estiverem em um local seguro. Só no exterior mesmo, como tantos exilados políticos perseguidos pela ditadura brasileira. Aqui no Brasil ninguém está seguro, e parece que o Musk já sabe bem disso. Estou muito feliz em saber que um cara tão poderoso assim olhou por nós. Gratidão eterna.

Anônimo disse...

Hora do recreio.
Falando em Lula, o boçal está dizendo o que Musk, um dos homens mais de 200 vezes bilionário do planeta, e em dólar, deve fazer com a fortuna dele.
Como eu disse, hora do recreio, hora da diversão.

Anônimo disse...

ESTES FATOS SÃO PARA O MUNDO SABER, PARA EFEITO INTERNO NÃO ALTERA NADA, AS TRAPAÇAS JURIDICAS COM CEP ERRADO, KKKKKKK COMEÇA COM FACHIN E TODOS OS TOGADOS, AS URNAS, OS PETISTAS, NADA PRECISA.

EFEITO MUNDIAL MOSTRANDO AS CUECAS COM BATON DÓLARES E O INACREDITAVEL PARA O MUNDO ATERRORIZADO E ELES ESTÃO SE PERGUNTANDO SE NA CASA DELES PODE TER COISA PARECIDA.

ESQUERDAS AGEM EM ESCALA INDUSTRIAL.

NÓS SABEMOS MAS O MUNDO NÃO SABIA E AGORA PERCEBEM.

ESQUERDAS JAMAIS PENSARAM QUE ALGO ASSIM FOSSE SER REVELADO AO MUNDO, BOLSONARO E ELLON MUSK SÃO VARIAVEIS QUE NÃO CONTAVAM OS DEMONIOS.

SE LULA FOR ESPERTO, SE RETIRARÁ PARA ALGUM LUGAR FORA DAS LUZES, ESTA NUM LUCRO FABULOSO, JA QUE O CONTADOR DO SU FILHO TIROU MAIS DE QUATROV´CENTAS VEZES NA LOTERIA.....

O MUNDO VAI SE DIVERTIR E VAI MELHORAR, SIM.O TEMPO ESTA MOSTRANDO E DIRÁ.

Anônimo disse...

Alguma surpresa?

Anônimo disse...

Quem apoia Elon Musk é um traidor do Brasil

Anônimo disse...

Kkkkk....não cansam de passar vergonha. Relincha mais direita podre e fedorenta.

Anônimo disse...

Chama o Frajola pra desempatar essa peleia.

Anônimo disse...

É muito amadorismo. Não sabia que teria que fazer isso antes de começar o embate com Alexandre de Moraes? Achou que ele não iria prender os empregados do X aqui no Brasil caso descumprisse ordens judiciais ou liberasse documentos que Alexandre considera "fake news"?

Anônimo disse...

É.... é a solução vindo do exterior. Aqui mais da metade está com rabo preso e, ou, na gaveta.

Anônimo disse...

Vão acabar os convites para os magnânimos supremos participarem de reuniões e debates sobre Justiça no exterior. Elon provou que nossa Corte é uma cópia da Suprema Corte da Venezuela.

Anônimo disse...

Pessoas devem ter “direito de mentir”, diz jornalista do Twitter Files. Pode?

Anônimo disse...

Pessoas devem ter “direito de mentir”, diz jornalista do Twitter Files. Pode?

Anônimo disse...



PCO - Partido da Causa Operária
@PCO29

Moraes vai cair? Rui Costa Pimenta comenta:

“O editorial do jornal Globo deixa claro que eles consideram que se o Alexandre de Moraes continuar o que ele vem fazendo é um perigo. Por quê? O Globo diz: ‘A falta de transparência torna impossível avaliar se as leis foram respeitas, e empresta certa credibilidade as acusações de arbítrio contra o supremo, especialmente da extrema-direita’. Quer dizer, as ilegalidades absurdas e flagrantes de Moraes servem de munição para a extrema-direita. A posição do globo é de recuar antes que seja atacada de frente. E as ações do Musk mostraram a fragilidade de Moraes.

O PT e uma parte expressiva da esquerda confiaram no seguinte: apoiar as ilegalidades do Alexandre de Moraes, pois a burguesia apoiava e, portanto daria certo. O problema é que já começou a dar muito errado. A atitude do Elon Musk causa um escândalo no Brasil, gerou uma crise enorme. Se o Twitter decidir sair do Brasil é uma catástrofe. O Alexandre de Moraes passou de solução a ser um problema. O que mostra que sempre foi um problema, e, portanto, era a política errada. Tudo isso fortalece a extrema-direita.

O PT não percebeu que o Alexandre de Moraes está pendurado. Ele não tem apoio mais. O único apoio dele é do PT. A esquerda ficou com um mico chamado Alexandre de Moraes. A burguesia usou o STF, se beneficiou (ela, e não a esquerda) e jogou o mico na mão da esquerda. Agora a esquerda tem que defender Moraes quando a direita não vai defender mais. E veja que negativo, o PT fica totalmente identificado com as atitudes anti-democráticas de Alexandre de Moraes.”

Anônimo disse...

Temos agora o verdadeiro golpista que vive falando que os outros fazem o que ele fez. Desta vez há provas de que as eleições próximas passadas foram fraudadas pelo governo norte-americano. Mundo pequeno, não?

Anônimo disse...

Isso é que é uma "democracia" frágil composta pelo crime-organizado e um monte de capachos. Triste fim do Policarpo Quaresma.

José Corrêa disse...

O pavor do manjado #jeguePTba covidiota Anônimo está tão grande que elle está copiando e colando freneticamente, como pode ler nas "postagens" delle das 18:10, 18:10, 22:33 e 22:33!!!

Isso mostra o dillsispero delles!!!

Anônimo disse...

Nem o lula critica ,é lacaio dos comunistas!

Anônimo disse...

Quem apoia Musk é um traidor do Brasil

que vá pro inferno o brazil

O Sul é o nosso País!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/