Dica do editor - Prime já liberou "Oppenheimer". O editor viu ontem e recomenda.

 CLIQUE AQUI para saber mais sobre o filme.

4 comentários:

Anônimo disse...

Filmão. vale a pena

Anônimo disse...

E o g1 do decadente grupo grobo que come nas mãos do governo diz que

"Elon Musk ataca a soberania nacional, diz secretário de políticas digitais do governo federal"

- Ashuáshuáshuáshuáshuá... ataca a soberania nacional?

- O babaca é apenas um parvo cretino debiloide imbecil. Poderia ter dito algo mais plausível. Maaaas... para isso seria preciso ser um pouquinho inteligente.

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio, assisti ao filme no cinema. Tinha outra espectativa. Adoro ciência, e nela a teoria da relatividade e a mecânica aquântica. Pra mi, pro meu gosto, o filme e seu enredo estão inseridos nessa praga que é a 'onda woke'. Ao invez de assistir um filme focado no processo da fabricação da bomba, focou basicamente na questão pessoal ideológica do cientista. Ele foi processado por no contexto do triste episódio Comissão Parlamentar de inquérito presidida pelo senador McCarty. A minha impressão é que o diretor quis glamorizar o comunismo e os comunistas. Por favor, um mminoria dos cientistas e da elite universitária americana era comunista.
Não goste do filme, nem recomendo que assista. Perda de tempo!

Anônimo disse...

14.56

Não vi o filme.
Estou lendo o livro.
Concordo condigo em parte. Não é o diretor. O filme é baseado no livro e, até onde já li, o mais importante está sendo a discussão sobre o envolvimento do protagonista com os comunistas.

No livro há uma intenção vistosa em informar quem e quantos importantes cientistas americanos participaram de atividades comunistas naquela época, pós queda de Wall Street..........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/