Satélites estrangeiros monitoram Bolsonaro 24 horas por dia. É o que diz o New York Times nesta reportagem. Leia o original.

Sem explicarem o monitoramento realizado por dois satélites em cima da movimentação de Bolsonaro, 24 horas por dia, e sem explicar, também, o hackeamento criminoso realizado em cima de quatro câmeras de segurança do complexo onde funciona a embaixada da Hungria, os jornalistas Jack Nicas, Christoph Koettl, Leonardo Coelho e Paulo Motoryn voltaram, hoje ao assunto, produzindo amplo material especulativo e destinado a emparedar o ex-presidente do Brasil e o governo da Hungria. As reportagens de conteúdo político extremista, ajudam o Eixo do Mal.

O Brasil não possui satélites espiões.

A reportagem mostra vários vídeos, fotos e até um croquis detalhado das instalações da embaixada (ao lado).

As autoridades brasileiras não explicaram por que razão ainda não demonstraram preocupação com este incidente internacional, envolvendo espionagem estrangeira sobre cidadãos e ativos localizados

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do New York Times (em português). 
CLIQUE AQUI para ler a nota completa do editor.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quem pensa que apenas Bolsonaro está sendo monitorado? E quem pensa que isso teve início apenas agora?

Anônimo disse...

Ah, mais é uma espionagem do amor. Vamos deixar de ser chatos, não é? A emissora ridícula ainda não disse que vivemos numa ditadura, portanto ditadura não é, certo?

De qualquer jeito, é hilário imaginar que mesmo com ele sendo espionado e monitorado 24h por dia eles ainda não conseguiram nada para incriminá-lo, precisam ficar inventando coisas dele.

Agora entendo um pouco melhor porque esquerdistas vivem com raiva. Só ver a agressividade desses palhaços nos comentários deste blog.

alcione1977 disse...

Com quem Bolsonaro mexeu pra ter nações estrangeiras, até as que em princípio deveriam ser nações livres e não marxistas, com tanto inteteresse em mantê-lo longe do poder? Qual intetesse dos hraços marxistas da CIA, FBI, e laia por Bolsonaro pra apoiar o pinguço presidiário? AMA,ÔNIA? nióbio? Petróleo? Riquezas biológicas, mineirais nas matas?

Anônimo disse...

E quem paga os milhões de dólares do custo operacional desses tais "satélites"?
Será que eles não tem nada mais importante para monitorar?
É retardo mental que chama, né?

Anônimo disse...

E o STF, o PCC, o PT e aliados fazem o diabo sem monitoramento? Então a CIA virou de vez um agente do mal contra os bons?

Anônimo disse...

Só Trump para limpar toda essa lama. Se ele mesmo não for trapaceado por lá e se a eleição não for roubada de nova. Essa organização comuno globalista se mostrou muito poderosa. E sem escrúpulos. Algo grave está em andamento.

Anônimo disse...

É um escândalo. E mostra que existe uma "trupe" da esquerda em uma aliança espúria em muitos país mundo afora. A imprensa é suja, lá e aqui. Talvez o congresso americano tome uma providência, nem que seja o próximo que será eleito final deste ano.

Garivaldino Ferraz disse...

Quem tem o mínimo conhecimento sobre trabalho com imagens satelitais sabe que uma imagem como a que foi vazada, mostrando o automóvel de Bolsonaro no pátio da Embaixada da Hungria teria um enorme preço. Que não seria viável, em termos "custo-benefício", nem mesmo para o New York Times.
Na verdade, o que ocorreu foi um vazamento de uma "operação" do governo dos EUA, de forma atabalhoada (a imagem satelital NUNCA deveria ter sido publicada). Quem sabe o velho Biden também tem seus traíras em seus serviços de Inteligência??

Anônimo disse...

De onde vem a tecnologia dos satélites espiões?

China?
EUA?
Rússia?
Paraguai, talvez?

Anônimo disse...

Fruto da árvore envenenada. Prova obtida por meio ilícito não pode ser usada para condenar ninguém, mesmo que demonstrem existência de crime

Anônimo disse...

Tudo mentira, pois fato é que o Bostan'água anda o tempo todo com seguranças da quadrilha, suposta prerrogativa do cargo de ex-presidente.

Anônimo disse...






BOLSONARO ESTÁ SEMEANDO A INVEJA!
BOLSONARO ESTÁ SEMEANDO A INVEJA!

BOLSONARO ESTÁ SEMEANDO A INVEJA!
BOLSONARO ESTÁ SEMEANDO A INVEJA!

BOLSONARO ESTÁ SEMEANDO A INVEJA!
BOLSONARO ESTÁ SEMEANDO A INVEJA!

Lula, Kim Jon (Coréia do Norte), Putin (Rússia) e Xi Jinping (China), estão loucos de inveja!!!!!

O Pentágono e a CIA disponibilizaram seus satélites para monitorar Bolsonaro 24 horas por dia!!!

Anônimo disse...

Segundo Requião, o PT se desvinculou de seus princípios e aderiu à direita.

🌅 “É o mesmo governo do Bolsonaro, só que sem o Bolsonaro”, afirmou o ex-governador em vídeo publicado em seu perfil no X....

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/partidos-politicos/isolado-e-sem-espaco-no-partido-roberto-requiao-sai-do-pt/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

José Carlos Dal Bosco disse...

Bem meus amigos,não precisa ser especialista pra saber wue essas imagens foram feitas por um drone. E aí mora o perigo. O Bolsonata corre risco de vida. Vide invasão da Ucrânia e os estragos feitos por drones.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/