Saiba quem rachou a base aliada e ficou do lado do povo gaúcho, ontem, na Assembleia do RS

Com 24 favoráveis e 23 contrários, o plenário da Assembleia aprovou nesta terça-feira recurso do PL pela derrubada dos decretos do governo do Estado que cortam incentivos fiscais para 64 setores da economia gaúcha. A decisão foi comemorada por deputados da oposição e pelo público que acompanhou a sessão nas galerias, sobretudo representantes de sindicatos e federações empresariais.

Ainda não é vitória, porque a proposta de decreto-legislativo que prevê a revogação do tarifaço terá que ser reexaminada pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia.

A base do governo rachou. Votaram contra o tarifaço:

Base - PDT - Eduardo Loureiro e Gerson Burmann (Airton Artus e Luiz Marenco ficaram com o governo/ PP - Joel Wilhelm (Adolfo Brito não compareceu e os demais votaram com o governo)/ MDB - Patrícia Alba (Rafael Braga não votou)./ PSD - Gaúcho da Geral. 

Indepedente, com viés de base - No Republicanos, Elizana Bayer não votou, GustavoVictorino e Capitão Martim ficaram com a oposição, mas Delegado Zucco e Sérgio Peres ficaram com o governo. Delegado Zucco apanha muito nas redes sociais.

9 comentários:

Anônimo disse...

eleitor, caneta e papel na mão ou o bloquinho de notas digital do celular...

anote o nome de quem voto à favor...

na proxima eleição você manda o recado pra esse pessoal...

Anônimo disse...

isso vai respingar feio eleitoralmente no outro Zucco, podem apostar...

ja vai começar a campanha com um pepino para se desvencilhar...

Anônimo disse...

Coloca aí como votaram as esquerdas, PT, PSOL, PcdoB. Igual ao PL né.

Anônimo disse...

Polibio eu gostaria de saber de que lado ficou os prefeito das principal cidade do rio grande, se contra ou favor do povo gaucho

Anônimo disse...

Sempre este zucco dito patriota?

Este o mesmo que derrubou o vice prefeito e assumiu o comite aqui no RS!

Patriota é meu ovo!

Anônimo disse...

Delegado Zucco me enganou. Além do voto estou inscrito no seu canal. Acabei de CANCELAR. É muito lamentável essa atitude, e vou repensar meu voto nele, pra perfeito de NH. Nunca esperaria isso.

Anônimo disse...

Decepção total com Zucco, como foi com o irmão dele no caso do Melo. Para mim está sob suspeição. Quem sabe aparece alguém melhor aqui em Novo Hamburgo para derrotar a coalizão que está no poder faz oito anos. E ferrou com a cidade.

Anônimo disse...

Governos medíocres e incompetentes só sabem aumentar impostos.

Anônimo disse...

até tu Zuco kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/