Juiz mineiro rejeita reintegração, garante invasão do MST e alega que propriedade não é posse. Ops !!

Ou seja: invadiu, fica, se o proprietário não provar que tinha a posse.

De acordo com a decisão do juiz Christyano Lucas Generoso (foto ao lado), as pessoas que ingressaram com ação para reintegração de posse não conseguiram comprovar que mantinham a posse do terreno antes da ocupação do local pelos trabalhadores rurais.

A decisão viola claramente viola o artigo 5, XXII da Constituição Federal (CLIQUE AQUI para ler).

O magistrado disse que propriedade não vale nada e que o que vale é a posse, garantindo a posse por parte dos 500 invasores do MST.

O MST invadiu uma fazenda no município de Lagoa Santa (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A decisão foi  liminar.

A PM cerca o local.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse lixo é o Judiciário brasileiro. Bandidos aqui têm direitos absurdos, e o trabalhador pagando. Pqp.

Anônimo disse...

Então a casa dele também não é de ninguém? Quem atira pedras para cima pode levar elas de volta na cabeça. Como é fácil para a esquerda tirar o que é dos outros, um descondenado é com celulares de pobres, agora é com as terras de agricultures. Com fotos aéreas da região das terras dá para ver se havia em 1964 alguma atividade intensiva ali, ou com fotos mais recentes. Quando os proprietários disseram que foram para as terras? Basta pesquisar, mas pessoas isentas e não com os lobos famintos cuidando de ovelhas.

Anônimo disse...

Li notícias de que um deputado do PT estava incitando o MST a invasões, mas é Bolsonaro que tentam criminalizar, sem nunca este último dizer para incitar para invadirem em Brasília. Moraes vai fazer cara de paisagem ou vai com hombridade e honestidade aplicar a mesma moeda?

https://www.canalrural.com.br/agricultura/mst-invade-fazenda-em-minas-gerais-e-sede-do-governo-do-rn/

Anônimo disse...

É só o começo, mas mostra que muitos passos foram dados. Logo vai se tornar o "novo normal".
É um pilar fundamental do projeto bolivariano. Estudem a trajetória da Venezuela.

Anônimo disse...

Moro de aluguel, comprei um terreno baldio e estou juntando dinheiro para construir minha casa própria. Se invadirem não posso tirar eles de lá ?

taquarimbo.blogspot.com disse...

tem quw invadir a casa dele enao sair de la tembem ai quero ver se ele vai ter mesma atitude vagabindo senvergonha

Anônimo disse...



O SATANÁS TBM ERA GENEROSO COM SEUS ALIADOS CAPETAS.

VAMOS NOS PREPARANDO PARA AS ELEIÇÕES DE FIM DE ANO PQ SENÃO VAMOS VIRAR UMA VENEZUELA CUBANANA ONDE SÓ TEM DIREITO A TRABALHAR FORÇADO E GANHAR PAPINHA PRA CACHORRO. A ALIMENTAÇÃO ERA JÁ DESTINADA PARA O POVO NÃO PASSAR DE ZUMBIS E LÁ ATÉ OS PAIS Q ERAM RICOS O PRÓPRIO FIDEL DESAPROPIOU GANDE PARTE DE SEUS BENS PARA CONQUISTAR SEU POVO E SE MANTER NO PODER, MORREU, ASSUMIU SEU IRMÃO RAUL CASTRO. ACORDEM POVO PQ A INTENSÃO É ESTA PRA NÓS E NEM ELEIÇÕES MAIS HAVERÁ.
O GUAIPECA DE BOSSOROCA DISSE ABERTAMENTE EM SEU CURRAL Q SAIU NA TV, Q QUEM TEM VEÍCULO NÃO PRECISA DE AUXILIO DO GOVERNO, PQ É DE CLASSE MÉDIA, E MAIS, UMA PETRALHA EM REUNIÃO COM SEUS ALIADOS EM SP FALOU Q A CLASSE MÉDIA É A DESGRAÇA DO PAÍS, Q SÓ DEVE EXISTIR A CLASSE ALTA E BAIXA

Anônimo disse...

AJD ?

Anônimo disse...

Repetindo.....

Na américa Latina o furo é mais embaixo..............

Tá tudo dominado.

FORA JUDICIÁRIO POBRE disse...


Mais um juiz vagabundo, esquerdopata, bichona , como a maioria do judiciário brasileiro. Agora se compra uma coisa e aí marginais amigos do bandido presidente invadem e fica por isto memsmo. Cadeia para todos estes juízes bandidos.

Anônimo disse...

VOCÊS SABEM, LEITORES DO POLÍBIO, QUANTO CUSTA A justiça BRASILEIRA??? - 1/3 do PIB DO BRASIL....

Anônimo disse...

Legal Generoso... Moro num. de aluguel num pequeno ap. em Camboriu. Vou invadir um ap. mansão a beira mar. Como o prédio o novo, não tem como provar quem é o dono... kkkk... legal...

Anônimo disse...

Esse juiz segue a linha de Alexandre de Moraes!

Anônimo disse...

asco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/