Mais novo auxiliar de Eduardo Leite diz que agro não é POP e que só sabe mamar nas tetas do governo

O deputado Rodrigo Lorenzoni, PL do RS, não está disposto a vender barato a derrota que sofreu na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia, que barrou sua proposta de decreto legislativo, cujo objetivo é revogar os 5 decretos que detonam a política de incentivos fiscais para as empresas gaúchas.

Além de já ter decidido recorrer ao plenário, confiando na maior dificuldade do governo tucano para pressionar os deputados e na maior pressão empresarial também sobre eles, Rodrigo Lorenzoni usa as redes sociais para esclarecer o caráter lesivo dos 5 decretos, inclusive para os mais pobres.

As postagens ao lado denunciam a presença na equipe da secretaria da Fazenda, de um ex-auxiliar do governo Dilma, na época assessor de Guido Mantega. 

Ele foi nomeado por Leite.

Trata-se de Sérgio Gobetti.

Nas suas redes sociais, o novo CC de coturno alto investe pesadamente contra o agro, que segundo ele não é POP, quase não paga imposto e "vive mamando nas tetas do governo".

Ops !! Até onde o chefe pensa o mesmo ?

As declarações do mais novo auxiliar de Eduardo Leite, segundo Rodrigo Leite, impõe a agenda econômica regressista do PT no governo tucano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, posso falar com tranquilidade porque EU ESTAVA LÁ.
Não falo de ouvi falar.

Cheguei a participar de uma reunião do PCB (célula ferroviária) e fiquei envergonhado com que vi e ouvi.

Eu era esquerdoide em 1961, 62, 63, 64... Jânio Quadros quis dar o golpe do João Sem Braço e se fudeu. A situação política era uma puta duma barderna generalizada.

Stalinistas, trotskistas, maoistas disputavam o poder. E guevaristas.

Os milicos fizeram bem em acabar com aquela zona. Depois, exageraram em algumas situações específicas.

Mas a turma da esquerda também não era flor que se cheirasse. Era muita "bandidagem" dos dois lados.

Atualmente, a narrativa imbecil faz a esquerda posar de boazinha. E os milicos, de bandido.

Não tem santo nessa história.

A esquerda era tão ou mais violenta que os milicos. Assaltava e matava.

Chegaram ao ponto de assassinar covardemente o companheiro Toledinho à traição e sem direito a defesa... porque Toledo queria sair do "movimento"... pois ele já não via mais futuro na luta armada.


Anônimo disse...

Falou alguma mentira?

Anônimo disse...

Sim, mas larga eles para vc ver onde vai parar.

Anônimo disse...

Esse discurso não surpreende, muito menos o fato de vir de um membro do governo do PSDB. Eles e o PT são filhos da mesma mãe, só que de pais diferentes. São irmãos que de vez em quando brigam pelo " brinquedinho", o poder. Mas logo voltam a se abraçar. Li que isso se chama "teatro das tesouras".

Anônimo disse...

Eles querem aumentar os impostos para o Agro, só que o aumento de custos vai ser transferido para a população.

As rações para alimentar as vaquinhas, as galininhas e todo o resto vem do agro. Os óleos de cozinha vem da soja, do milho... A farinha para fabricar o pão vem do trigo. Quanto menos imposto é melhor para nós, mas é ruim para os mamadores de dinheiro público.

Isso o Leite não fala. O Leite já está começando a atacar o agro se ainhando ao governo.

Anônimo disse...

Plano safra de 38 bilhões sem pagar impostos aí é fácil. Compram suvs com 30% de desconto. Agro é chique gom meu dinheiro bando de chorões.

Anônimo disse...

Plano safra de 38 bilhões sem pagar impostos aí é fácil. Compram suvs com 30% de desconto. Agro é chique gom meu dinheiro bando de chorões.

Anônimo disse...

Interessante que dizem que “sustentam “ o país, mas não compram nada com dinheiro próprio. Nem carros. Toda a plantação é paga com dinheiro subsidiado pelos bancos públicos. E as dividas impagáveis vão rolando ano após ano. Você nunca vai ver leilão de terras dos “grandes produtores “.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/