Bolsonaro decidiu pedir autorização do Supremo Tribunal Federal para visitar Israel. Ele recebeu um convite de Benjamin Netanyahu.
Sem a autorização do STF, Bolsonaro não pode sair do Brasil, porque A. de Moraes confiscou seu passaporte e proibiu-o de viajar para o exterior.
Eis o que disse o ex-presidente, em Salvador:
- Recebi há pouco uma carta do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que por acaso é capitão do Exército também, me convidando para visitar o seu país para que eu vá naquela região do conflito. Ou melhor, do massacre, da covardia, a região do terrorismo praticado pelo Hamas contra Israel.
9 comentários:
Kkkk na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL só pode-se viajar se o chefe da DITADURA autorizar kkkkkk essa é a democracia relativa.
LulAma Hamas
o comunismo não pode vencer a liberdade de expressão e de sair para viagens seja a negócio ou a passeio
O que eu faço agora ? Se eu deixar ele ir ele vai denunciar os abusos de autoridade que estou cometendo. Agora, se eu não deixar, vai ficar na cara para todo o mundo ver que ele já é na verdade um preso político a céu aberto, e que logo vou "tirá-lo " de circulação. PQP !
Seja firme Xandão: não libera o passaporte
Um fdp comunista que quer ferrar o povo burro , os JUMENTOS amestrados. O Bukahrin chinelo se manifesta. Vcs irão pra banha quente.
bolsonaro ja e um martir e unico heroi do povo brasileiro
Mais 10 pilas pro petralha das 18:51. Ou são só 5 pilas agora ? Parece que a coisa $$$ anda bem feia por lá. Kkk
Xandão, libera ele para se batizar de novo no Rio Jordão
Postar um comentário