O editor acaba de receber cópia do requerimento.
O senador Alan Rick, União Brasil do Acre, protocolou requerimento de desagravo e voto de solidariedade ao povo judeu e a Israel, tudo em reação "às recentes declarações do presidente Lula sobre o conflito entre Israel e o Hamas, comparando a situação na Faixa de Gaza ao Holocausto nazista. Na proposta, diz o senador:
- As falas provocaram justa indignação e repúdio das autoridades israelenses e constituem uma grave ofensa à memória das vítimas e ao povo judeu. A banalização do Holocausto, um dos episódios mais sombrios da história da humanidade, é inaceitável. A comparação feita por Lula é distorcida, cruel e falha em reconhecer o contexto histórico do povo judeu e as complexas nuances do conflito na região.
O senador Alan Kick avisa que "Israel, como qualquer outro país, tem o direito de se defender contra o terrorismo e garantir a sua própria segurança.
CLIQUE AQUI para ler o original.
Um comentário:
É mesmo, o terrorismo de falsa bandeira. Incrível que há pessoas que não conseguem enxergar os quase trinta mil palestinos mortos nesse genocídio.
Postar um comentário