A tomada do Brasil pelos maus brasileiros

O autor, Percival Puggina,é editor do Blog do Puggina.

Acordei, nesta manhã de domingo 18 de fevereiro, com a sensação de estar revivendo dias marcados pela inutilidade do tempo, como se o chão dos meses e anos passasse sob nossos pés, fosse adiante e nós ficássemos para trás. Lembrei-me, então, de um livro que publiquei em 2015 – “A tomada do Brasil pelos maus brasileiros”. Era inevitável a lembrança, afinal, estamos às voltas com os problemas de dez anos atrás agravados em proporções exponenciais.

Apanhei da biblioteca o livro financiado por crowfunding e pus-me a folheá-lo, apreciando a esplêndida edição que o amigo jornalista Mateus Colombo Mendes elaborou para a editora Concreta e que rapidamente se esgotou. A obra foi gratificada por prefácio do mestre Olavo de Carvalho que inicia assim, com generosidade e amizade.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para saber mais e comprar na Amazon.

3 comentários:

Anônimo disse...

ELES VOLTARAM À CENA DO CRIME.

Anônimo disse...

Enquanto os honestos se preocupavam em trabalhar, uma maioria de vagabundos, bandidos e nós-cegos de toda espécie entraram pra política. Fora a turma do fundão que tinha Direito como segunda ou terceira opção no vestibular e eventualmente conseguiram progredir no ramo e acabaram sendo indicados pra altos cargos por afinidade ou ideologia mesmo e agora tomam a sociedade por refém.

Anônimo disse...

Nau à deriva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/