Já são 86 o número de deputados federais que assinaram o impeachment do presidente Lula, por ataques a Israel. Concebida por Carla Zambelli (PL-SP), a ideia é que o pedido seja coletivo.
De acordo com o documento, a declaração do petista segundo a qual as mortes de palestinos em Gaza são equiparadas ao Holocausto configuram crime de responsabilidade, previsto no artigo 5º da Constituição.“São crimes de responsabilidade contra a existência política da União: 3 – cometer ato de hostilidade contra nação estrangeira, expondo a República ao perigo da guerra, ou comprometendo-lhe a neutralidade”, diz trecho da Carta Magna.
CLIQUE AQUI para saber quem já assinou.
10 comentários:
O nanico meliante.conseguiu criar.uma crise diplomática com.um país amigo do Brasil. Este velho decadente senil tem que entregar o cargo urgente e ir pra casa ou levar o.imoeachment..A vergonha.mundial, o absurdo do século um grupo terrorista agradecendo ao Brasil pela fala de um presidente. O cachaceiro se acha.o diplomático mas sai pelo.mundo falando.merda e fazendo inimigos
Exceção o velhaco do Temer, neste século nós só tivemos presidentes especialistas em falar merda. Cada qual mais e melhor que o outro.
Meu jesuiscristinho!!!
Ele nem tá para esses deputados... nada que não se compre com umas verbinhas... kkkkkk.
Esse LADRÃO é um desgraçado q jogou o Brasil na lama da geopolítica. O canalha arrastou o país pra latrina Venezuela/Nicarágua/Hammas. As consequências de investimentos e outros ativos irão sumir.
Com uns tipo de deputado bunda mole que trocam votos por emendas parlamentares (até do PL tem) isso não vai pra frente nunca!
O cara não consegue entrar em uma padaria no brasil.
É SÓ LIBERAR EMENDAS....KKKKK
O restante dos dePuTados deve estar aguardando para ver se sai algum do "orçamento secreto" para ver para que lado bandearão.
O "passe" de cada deputado / senador vai ficar mais alto.
Não vi na lista os nomes de deputados gaúchos, que se dizem de direita ou foram na carona do Bolsonaro, será que irão assinar, o povo tá de olho.
Postar um comentário