O apoio do governo Lula da Silva ao Hamas e contra Israel não deve surpreender ninguém, porque essa gente vil e venal apenas confirma seu alinhamento com o que existe de pior no mundo, ou seja, os governos e movimentos de viés comunista, violento, corrupto e imoral.
A chamada velha mídia ou mídia tradicional. envolve não apenas os jornalões do tipo Estadão, Folha, O Globo ou Zero Hora, mas também as mais acessadas redes de rádio e de TV do Brasil, como Globo, Record e Band.Acontece que passado um ano de governo lulopetista, a velha mídia dá sinais de dissidência.
O sinal amarelo para o lulopetismo é a série de editoriais que Folha, O Globo, Estadão, publicados ontem, mas acompanhado, hoje, por Zero Hora.
O vetor de todos eles é uma profunda e explícita condenação ao alinhamento do governo Lula da Silva com o que existe de pior no mundo, ao acompanhar a mentirosa ação movida na Corte de Haia contra Israel.
CLIQUE AQUI para saber mais.
16 comentários:
Bah, mas que lorota!
- Qualquer di$$idência com a velha mídia é facilmente acertada: basta conver$ar com o a$$e$$or certo.
É nóis, mano. Grória adeus.
É só o ladrão aumentar o ¨dimdim¨ (propagandas governamentais!) que a velha e prostituta mídia volta a ficar ¨pianinha¨ de novo!
E se mesmo assim continuar o problema basta a qaudrilha pedir pro cabeça de ovo censurar.
Chiiiii, rapááá...
Parece que o governo e a velha mídia estão com problema$ na a$$e$$oria de comunica$$ão.
Ma$ não há nada que não se con$erte.
Ora, ora, ora...
Dissidência tradicional se trata com uma só dose de di$$idência injetável diluída no $oro. Basta uma do$e. Não há contraindicação. O re$ultado $e dá em pouca$ hora$.
Certamente houve redução da grana liberada a essas empresas de comunicação!
Mas é óbvio né! Lula é o Bode na sala! Estão deixando o Bode feder bastante pra depois tirar! O sistema sempre quis por Alckmin na presidência! Não conseguiu em 2018, pois não contavam com a força de Bolsonaro! Agora, vão colocar Alckmin no poder no tapetão! É isto aí seu trouxa: Faz o L
A IMPRENSA VENDIDA sabe do absurdo, e está no resguardo , pq conhece o poderio econômico, político , intelectual e jurídico dos hebreus. Ademais, RBS e outros têm mãos judias.
Apenas uma divergência pontual. Enquanto o dindim continuar rolando a aliança espúria vai estar de pé. Só a falta do "faz me rir" é que pode abalar essa parceria.
Israel contra Lula?
Israel tem maiores inimigos pra se preocupar.
Israel fez reforma tributária?
Lula fez.
Acho melhor vocês chorarem.
... reforma tributária?
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
Vai ser um pau na bunda de todos.
E no fim sobra pra patuleia ignara.
Cadê os black blocs que foram pela Ipiranga protestar há alguns anos atrás ?
Caro 17:35. Espero que tu esteja certo. Prefiro um corrupto light como o picolé de xuxu do que um bandido comunista bolivariano mais corruptora ainda. O picolé é biodegradável, o comunista não.
Esse petralha das 19:22 é uma piada. Não tem imaginação. Tá ganhando demais pelo que produz. Cuidado que o presidiário vai reduzir teu salário. Kkkkkkkkk
¨¨¨¨Anônimo disse...
Israel contra Lula?
Israel tem maiores inimigos pra se preocupar.
Israel fez reforma tributária?
Lula fez.
Acho melhor vocês chorarem.
13 de janeiro de 2024 às 19:22¨¨¨¨
OLHA AÍ DE NOVO O MAV VAGABUNDO PAGO PELO LADRÃO PORQUE O EX-PRESIDIÁRIO NÃO TEM ENGAJAMENTO NAS REDES!
KKKKKKKKKKKKKK
.
Isso é muito bom para os esquerdistas que sempre aceitou ser massa de manobra dos lobistas do Israel britânico, defendendo e implantando as agendas progressistas que está destruindo a sociedade brasileira, enxerguem e parem de aceitar ser massa de manobra deles contra o povo.
Eles fabricam o esquerdismo e o terrorismo, usam e se escondem por trás dos esquerdistas.
Aqui está a prova. É sempre o Israel britânico interferindo aqui no Brasil.
"Poucos meses depois, um telegrama enviado a Jerusalém queixava-se da dificuldade de promover a propaganda israelita, uma vez que “não há possibilidade de utilizar grupos estudantis a nosso favor, uma vez que estas organizações foram dissolvidas devido ao seu esquerdismo. O mesmo se aplica às organizações de trabalhadores, que na verdade já não existem.”
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
Bah, daí tu me complica, Políbio. Não é apoio ao Hamas, amigo. É contra o que está sendo feito com milhares de pessoas que não têm nada a ver com o ato terrorista.
Dá pra ser contra o governo sem ser irresponsável e canalha.
O fato inegável é que o Estado de Israel passou do ponto faz tempo neste conflito. Mesmo que fosse olho por olho, já deveria ter parado.
Postar um comentário