Em dezembro do ano passado, o Supremo validou a revisão da vida toda e permitiu que aposentados que entraram na Justiça possam pedir o recálculo do benefício com base em todas as contribuições feitas ao longo da vida. Antes da decisão, a revisão não era reconhecida.
CLIQUE AQUI para entender todos os detalhes do caso e como está a votação no STF.
3 comentários:
.
Observem que tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com ¨notícias fake¨ e as mesmas colagens manjadas de sempre pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls que vem militar todo dia aqui são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
Outra pergunta: Ainda ganham mortadela vencida pelo ¨trabalho¨ ou hoje ganham uns ¨troco¨ pra poder comprar ¨ us baguio¨ nas bocas-de-fumo??
.
Não deixa de ser divertido ver que muita gente que votou no ex-presidiário não tinha entendido que essa porcaria de "revisão da vida toda", que é um absurdo, só tinha sido votada a favor pelo STF para quebrar o governo Bolsonaro, e com a eleição do molusco, esse história será engavetada para não prejudicar seu governo, e só será reativada se algum presidente de direita for eleito, aliás, como outras bombas que eles têm preparadas para detonar em governos de direita.
Perfeita essa tua análise.
Postar um comentário