STF suspende julgamento sobre revisão da vida toda do INSS

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta sexta-feira  o julgamento de um recurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) envolvendo a chamada revisão da vida toda de aposentadorias. O julgamento virtual da questão seria finalizado ontem. Não há data para a retomada do julgamento.

Em dezembro do ano passado, o Supremo validou a revisão da vida toda e permitiu que aposentados que entraram na Justiça possam pedir o recálculo do benefício com base em todas as contribuições feitas ao longo da vida. Antes da decisão, a revisão não era reconhecida.

CLIQUE AQUI para entender todos os detalhes do caso e como está a votação no STF.

3 comentários:

  1. .





    Observem que tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com ¨notícias fake¨ e as mesmas colagens manjadas de sempre pra quadrilha que voltou a cena do crime!
    A pergunta é: Esses trolls que vem militar todo dia aqui são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
    Outra pergunta: Ainda ganham mortadela vencida pelo ¨trabalho¨ ou hoje ganham uns ¨troco¨ pra poder comprar ¨ us baguio¨ nas bocas-de-fumo??






    .

    ResponderExcluir
  2. Não deixa de ser divertido ver que muita gente que votou no ex-presidiário não tinha entendido que essa porcaria de "revisão da vida toda", que é um absurdo, só tinha sido votada a favor pelo STF para quebrar o governo Bolsonaro, e com a eleição do molusco, esse história será engavetada para não prejudicar seu governo, e só será reativada se algum presidente de direita for eleito, aliás, como outras bombas que eles têm preparadas para detonar em governos de direita.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/