O depoimento desta presa política foi tomado e publicado pela jornalista gaúcha Ana Maria Cemin. É de hoje.
Tenho visto muita coisa acontecer nesse último ano e até isso acontece com os presos políticos de 8 de janeiro: levar choque. Esse relato que segue é de uma patriota que está em prisão domiciliar, fazendo uso de tornozeleira eletrônica:
“No dia 4 de novembro de 2023, levei um choque quando tentava carregar a tornozeleira na casa dos meus pais. Quem me socorreu e desligou da tomada foi o meu pai. No dia 9 de novembro, levei outro choque em casa e, ao sentir o que estava acontecendo puxei rapidamente a perna em reflexo e a tornozeleira soltou da tomada. Diante dessa situação de não conseguir carregar a tornozeleira, fiz o relato ao Centro Integrado de Monitoração Eletrônica (CIME), ainda na primeira ocorrência, porém não me deram retorno. Na segunda vez, pediram que eu comparecesse no local.
CLIQUE AQUI para ler mais.
10 comentários:
.
Observem que tem uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com notícias fake e com as mesmas colagens manjadas de sempre pra quadrilha que voltou a cena do crime!
A pergunta é: Esses trolls que não saem daqui são pagos pelo PT ou pelo próprio Comando Vermelho pra fazer esse serviço sujo??
.
Kkkkk...choque é pouco. Tinha era que limpar a merda que essa turminha tem no cérebro!
Se nem a tornozeleira funciona direito na justiça brasileira, imaginem o resto, daí pra cima.
Nunca vi se preocuparem com os "choques" qd a tornozeleira essa era usado pelos outros condenados. Agora, não mais que de repente, descobriram os direitos humanos...
E daí, não sou eletrecista, diria Bolsonaro
Quando ela invadiu os três poderes não levou nenhum choque?
Tadinha.
Seduzida por Xandão.
Quem sabe trocando a tornozeleira de lugar?
LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
Os presos precisam se sujeitar a uma humilhação dessas por um crime inexistente. Ficamos indignados com a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções do Estado de Israel que persegue brasileiros.
o diabo, SIM!, elle mesmo, o diabo,
o diabo continua agindo, não pára.
Postar um comentário