Eduardo Leite quer parir um rato. E é com isto que o governador ameaça deputados e empresários.
O card ao lado é da Federasul.
O governador Eduardo Leite constrangeu, hoje, os deputados aliados e as federações empresariais com o que chama de Plano B para o caso de rejeição do seu Tarifaço. CLIQUE AQUI para examinar a apresentação.
É um bode na sala para forçar os deputados a aprovarem seu projeto e chantagear as entidades empresariais para que se calem..
O Plano B impactaria diretamente cerca de 60 setores produtivos no Rio Grande do Sul e ampliaria a cobrança de tributos para os produtos da cesta básica. Ele se baseia em três pilares de cortes de benefícios fiscais, onerando basicamente os mais pobres, porque Leite é um farsante e não se atreve a mexer nos benefícios concedidos ao andar de cima:
CLIQUE AQUI para ler mais.
2 comentários:
Vou.morrer e continuar falando..Tem que voltar o exército para o poder como antes. Acaba com esta farra da gastança e mal administração. Botar a esquerdalha na cadeia.
Sinto desprezo pelo gov mas ele está certo nessa. 22 estados aumentaram o ICMS. SÓ O Rio Grande do Sul e SC continuacom 17%. SÓ quem não quer um RS melhor não querem q o ICMS aumente. PT, PSOL E RBS que querem q o.RS piore.
Postar um comentário