A Polícia Federal cumpriu em Minas Gerais, quatro mandados de busca e apreensão no âmbito do inquérito policial que apura o ataque hacker ao perfil de Janja Silva, na rede social X.
Segundo a PF, os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e as investigações seguem em andamento.
Acontece que o hacker nem é de Minas, mas de Brasília, da localidade de Sobradinho.
O rapaz, 17 anos, confessou para a Polícia Federal que foi ele quem invadiu o X de Janja da Silva e fez isto porque a odeia.
Ao lado, as ofensas que o jovem publicou no X, atingindo Xandão e Janja.
O perfil de Janja na plataforma X (antigo Twitter) foi hackeado na noite desta segunda-feira e, no ataque, os invasores publicaram mensagens ofensivas e com xingamentos.
5 comentários:
Bolsonaro e familia não tinham essa celeridade para solucionar casos desse tipo. Até hoje não sabemos quem mandou matar Jair Messias, bem como quem foram os mandantes do assassinato da vereadora Marielle.
Com certeza o velho cretino irá dizer que os hackers são presos políticos!!! Relincha mais bode velho!
Os marqueteiros (regiamente pagos por nós) que gerenciam as 'redes sociais' da baranga do ladrão, se descuidaram e deixaram escapar senhas de contas geralmente roubadas por meio de malware que são instalados quase sempre via correio eletrônico usado sem critérios de segurança. A culpa da incompetência é sempre jogada nos 'hackers'.
ESSA VAI PARA AQUELE VAGABUNDO QUE ADORA FALAR EM PCC POR AQUI. EXPLIQUE AI AS LIGAÇÕES DESSE EMPRESÁRIO COM A FAMÍLIA BOLSONARO!
A polícia federal está na mira de um grande esquema internacional, após vir à tona uma suposta organização de desvio de produtos químicos ligado a Renato Cariani, 47, influenciador bolsonarista que, de acordo com as investigações, abastecia uma rede criminosa de tráfico de drogas comandada por criminosos do PCC.
RELINCHA AGORA GADO FDP!
Depois quando vão pra cadeia aí são tudo uns anjinhos perseguidos, torturados, lembram que tem filhinho e netinho, lembram dos pais...
Postar um comentário