O deputado gaúcho Ubiratan Sanderson, PL, alarmou oposicionsitas de todo o País ao visitar Bolsonaro e sair de lá com a percepção de que é iminente o risco de morte do ex-presidente.
Foi ontem.
- Eu não sabia que ele estava nessa situação. Eu estive com ele duas horas, ele vomitou duas vezes com soluço.
Hoje, no X, Sanderson voltou o assunto, mas não falou em risco de morte.
- Outra situação preocupante é o recente diagnóstico de câncer de pele, cuja extensão ainda não foi concluída pelo oncologista, mas que trouxe-lhe bastante preocupação. Vi sua condição física e anímica muito difícil e, por isso, precisam orar para ele tenha forças para continuar.
4 comentários:
Bolsonaristas precisam aceitar um acordo e tirar Bolsonaro e todos presos do oito de janeiro da cadeia. Parar de insistir em Bolsonaro pra Presidente ou nada. Tem gente boa na direita para assumir, a parte dele ele já fez.
Mesmo anistiado, então não tem a mínima chance de concorrer ano que vem
Parece que estes filhos do ex PR e uns fanáticos querem ver ele morto, como mártir. STF, Senado e governo já sinalizaram que concordam em tirar todos da cadeia, sem devolução dos direitos políticos. Deveriam aceitar. Embora não ideal é o possível no momento.
Se engatar essa PEC de dosimetria, lembrem-se bem; toda essa narrativa apoiada até agora pela mídia podre, PF e STF será usada contra qualquer um que o sistema desejar decapitar ou queimar na fogueira.
Postar um comentário