Taline fala em "benefícios" no título da sua coluna, induzindo a erros de interpretação.
A jogada ensaiada de Eduardo Leite visa colocar os deputados contra a parede e alistar as entidades empresariais ao seu lado.
Não deu certo.
A Federasul divulgou nota, no fim do dia, assinada pelo presidente Rodrigo Sousa Costa, atacando a chantagem política: "Se para um governante, ameaçar o povo em qualquer situação já seria uma péssima ideia, constranger seus representantes num momento de tantas perdas não parece sensato. Nem aumento de impostos, nem retirada de incentivos fiscais que afetam a todos os gaúchos.
6 comentários:
Ameaçar "o povo"? Como assim? Sou do povo e não me senti ameaçado. A Federasul é uma entidade de classe (igual a um sindicato), só que de empresários ricos, que fazem lobby no parlamento e apoia candidaturas (Eduardo Leite foi apoiado por quem mesmo)? Portanto, o falastrão presidente da Federasul pode tirar seu cavalinho da chuva que o Estado não pode suspender a prestação de serviços à população por falta de recursos, ou os deputados aprovam o reajuste de 2,5% do ICMS ou os privilégios fiscais de algumas empresas será cortado. Simples assim.
ESSA VAI PARA AQUELE VAGABUNDO QUE ADORA FALAR EM PCC POR AQUI. EXPLIQUE AI AS LIGAÇÕES DESSE EMPRESÁRIO COM A FAMÍLIA BOLSONARO!
A polícia federal está na mira de um grande esquema internacional, após vir à tona uma suposta organização de desvio de produtos químicos ligado a Renato Cariani, 47, influenciador bolsonarista que, de acordo com as investigações, abastecia uma rede criminosa de tráfico de drogas comandada por criminosos do PCC.
RELINCHA AGORA GADO FDP!
Ameaçar o povo e constranger deputados é atitude de bandido cafajeste...
Só para lembrar : " a economia a gente vê depois".....
Bando de bostas sugiram uma alternativa se são capazes.
Bando de bostas sugiram uma alternativa se são capazes.
Postar um comentário