E esta coluna apresenta um "case" merecedor de tal distinção: aquela vigarice segundo a qual o Grêmio só não foi campeão porque o juiz não deu a "mão" do jogador do Corinthians (Yuri Alberto) e não marcou o pênalti - que, com toda certeza, seria convertido...
Na coletiva pós-Fluminense, Portaluppi, o Invicto, falou que não lhe sai da cabeça aquele pênalti. E proclamou: "Com aqueles dois pontos o Grêmio era campeão brasileiro."
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎
A estátua de Renato na Arena incomoda um bocado de gente! Inclusive gremistas!
a linha de raciocínio está boa, mas pelo excesso transparece repulsa pessoal a um dos maiores ídolos do clube (se náo o maior), que além de ter feito os 2 gols do título mundial (maior título do clube), se transformou num técnico reconhecido e com boas estatísticas gerais ao longo dos anos (apesar destes detalhes mencionados), além da liga que dá apenas com este clube, domínio completo do território.
Esta raiva pode ser por outro motivo, e se justificaria, se for o que pulsa nas entrelinhas...
O espelho bem visto é bom conselheiro e o debate é salutar.
O Inter tbm, se o Campeonato brasileiro de 2006 não tivesse sido anulado e jogado de novo tornando o Corinthians campeão , teria sido o Inter o campeão daquele ano! Se a CBF tivesse acatado a denúncia do jogador ilegal daquele time do Nordeste, o Inter não teria sido rebaixado! É por isto que eu não acompanho mais futebol ! É tudo roubalheira! Dá nojo!
Não tem nada pior do que ciúme de homem de outro homem.COISA CHATA! Tu deve ser um colorado enrustido. APAIXONADO PELA ESTÁTUA.
Postar um comentário