Agência Brasil abre espaço para reunião eleitoral de Lula com o PT

 Em pleno desvio de função, a Agência Brasil deste sábado abre generoso espaço para falar bem do PT e de Lula da Silva.

 Lula da Silva ainda não fez um balanço do seu primeiro ano de governo, mas fez isto, ontem, na abertura da Conferência Eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT), evento que debate as estratégias da legenda para as eleições municipais do ano que vem, quando serão definidos os prefeitos e vereadores de mais de 5,5 mil municípios do país. Ele falou para 2,5 mil militantes, dirigentes partidários e políticos que compareceram ao auditório de um centro de convenções.

Em discurso que durou cerca de 50 minutos, Lula disse que os resultados das ações do governo ainda vão aparecer e projetou que, no ano que vem, a disputa eleitoral deverá repetir uma polarização ideológica similar a que ocorreu nas eleições de 2022.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o discurso eleitoral de Lula.



6 comentários:

Anônimo disse...

.




Tem apenas uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários!
É fácil recolhecer os trolls porque eles vem sempre colando as mesmas notícias ¨fake¨ se sempre, frases-prontas manjadas uma atrás da outra e todo tipo de trollagens pra quadrilha que voltou a cena do crime!
Quem sera que paga esses vagabundos pra virem aqui todo dia??
O PT, o PCC ou o Comando Vermelho??




.

Anônimo disse...

Esperamos que deputados e/ou senadores da oposição acionem o STF contra mais esse descalabro da quadrilha lulo-petista, que age como se o dinheiro público fosse propriedade da quadrilha.

Anônimo disse...

O LULADRÃO é dono da Rede Brasil, assim como o Dinossauro é dono da PF. Assim q funciona na DITADURA BOLIVARIANA.

Anônimo disse...

O grosso vai entrar...

Marat da Silva disse...

.
Quem assiste essa estrovenga?
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.

Anônimo disse...

Olha pessoal, não sei qual é a surpresa. Isso é normal em qualquer país submetido ao regime bolivariano. Partido e Estado são uma coisa só. E os meios estatais estão à disposição do partido. Até parece que nunca ouviram falar sobre a trajetória da Venezuela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/