Professor de extrema esquerda sionista ataca encontro do embaixador de Israel com Bolsonaro

O extremista não informou que o encontro foi com deputados, senadores e políticos da oposição brasileira,inclusive seu maior líder, Bolsonaro.

O professor de extrema esquerda Michel Gherman, considerado um dos principais estudiosos da questão judaica no Brasil, que já cometeu o desatino de apontar vínculos entre bolsonarismo e nazismo, demonstrou indignação com o encontro entre o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na Câmara dos Deputados.

O site Brasil247, que passou o informe, disse que o professor também anunciou seu desligamento do grupo "sionistas de esquerda", após o coletivo publicar uma carta criticando o Padre Júlio Lancellotti, por ter ter participado de uma marcha, em São Paulo, tudo em favor dos naziterroristas do Hamas.

16 comentários:

Anônimo disse...

O professor de extrema esquerda que vá pro Diabo que o carregue, oras!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa cambada de canhotos é tudo um bando de Nutellas mesmo!!

Anônimo disse...

Saindo no 247 só pode ser coisa de petralha, gente doente e psicopata, q apoia terrorista. Aliás, o PT tem seu núcleo terrorista, o MST. Portanto.....

Anônimo disse...

Então, esse professor é defensor do Hamas?
Eles consideram o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores nazistas. Faz tempo que eles vêem tentando associar o Presidente Bolsonaro ao nazismo.
O que causa estranheza em uma coisa dessas é que o Presidente Bolsonaro apoiou Israel e fez até acordos de cooperação.
Segundo eles mesmos apoiaram o Lula para derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Cremos que isso tem alguma coisa a ver com a Amazônia e agendas progressistas.


– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui.


https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/

Anônimo disse...

Cuidado trazer conflitos de fora para Brasil só pode ser coisa desses bolsopatas lobotomizados. Tito no pé seus idiotas..

Anônimo disse...

Cuidado trazer conflitos de fora para Brasil só pode ser coisa desses bolsopatas lobotomizados. Tito no pé seus idiotas..

Anônimo disse...



Taí, tudo pode nesse país!!!

"Extrema ESQUERDA e Sionista"

Com essa até o adolfo tá se revirando na poeira, kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Empreçeonante como o edito deste blog le tanto o brasil247. é comuna na serta.

Anônimo disse...

tem mais que expulsar esse vagabundo desse embaixador Israelense. Genocida...aliás, genocida só pode se encontrar com o genocida do ex presidente!

Marat da Silva disse...

.
Essa gente não se entende. Não suportam uns aos outros, creio que não suportam nem a si próprios, de manhã, ao levantar e se encarar no espelho, devem ter ânsia de vômito encarando-se.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.

Anônimo disse...

Professor sionista de esquerda? Mas o que é isto? Neste momento grave para a vida de Israel aparece um professor sionista criticando Bolsonaro por ter se encontrado com o embaixador de Israel com um grupo de deputados? Em Israel existe união absoluta de todos os judeus de todas as correntes ideológicas, pois a hora é a defesa do estado Nacional. Se é de esquerda tem simpatias profundas pela Russia, pela China, por Cuba, pela Coreia do Norte, pela Venezuela, todos simpatizantes e fornecedores de armas ou de apoio moral ao Hamas.

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Cuidado trazer conflitos de fora para Brasil só pode ser coisa desses bolsopatas lobotomizados. Tito no pé seus idiotas..
9 de novembro de 2023 às 13:14

Primeiro aprenda a escrever Mujahidin PeTralha com dissonância cognitiva, para depois vir fazer comentário.

Anônimo disse...

O Hamas está aqui desde o governo do ULULA. Esquwrdopata desinformado

lulalivre1533 disse...

Ex-sionista e real antissemita, na verdade.

José Corrêa disse...

O #jegueEskerdoPaTa covidiota Anônimo das 13:14, além de ter problemas com o teclado, A-D-O-R-A um terrorista no cangote!!!

Elle é o típico marmita de bandido!!!

FORA CHINELAGEM DA ESQUERDA disse...


Estes senhores são todos veados loucos para dar o cu. Este padre julio Lancelloti é pedofilo de carteirinha. Gosta de guri. è bandido sacramentado pelo papa comunista , o merda da argentina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/