Egito fecha de novo a fronteira com Gaza. Brasileiros nem estão na nova lista de 601 que poderão sair.

Esta foto é de Arafat Barbakh, da Reuters, publicada hoje pela Agência Brasil.

Os 34 brasileiros que há quatro semanas tentam fugir para o Egito terão que esperar mais.O ministério das Relações Exteriores do Brasil esperava a saída de 34 brasileiros da Faixa de Gaza para o dia de hoje. Mas a inclusão dos Brasileiros não se confirmou. Quase a metade - 37% - dos que saíram, são dos EUA.

Acontede que a passagem de fronteira de Rafah, em Gaza, para o Egito foi fechada nesta quarta-feira, segundo informações do porta-voz adjunto do Departamento de Estado dos EUA, Vedant Patel. Segundo ele, o fechamento ocorreu devido a uma "circunstância de segurança" não especificada. 

CLIQUE AQUI para ler mais. O material é da Agência Brasil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Anão diplomático governado por uma ladrão condenado nem esta na lista???

Anônimo disse...

Coitado de quem nasce no Bananão!!

Anônimo disse...

Culpa do descondenado que além de ser amigo do PCC, Comando Vermelho, traficantes, ditadores esquerdistas sul-americanos, etc é amigão dos terroristas dos Hamas!!

Anônimo disse...

Ninguém tá nem ai com essa piada de anão diplomático!!
Sem contar que ninguém respeita uma nação cujo presidente é um ex-presidiário amigo de bandidos condenado em todas as instâncias por roubar o próprio país!!

Anônimo disse...

Tô dizendo faz tempo: enquanto o anão diplomático - LULADRÃO não fizer a CERVEJADA, nada se resolve kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que é por causa disso mesmo ou é porque o Lula e os petistas apoiam o Hamas?


Vejam nesse artigo do link a seguir sobre a questão da neutralidade geopolítica da Rússia na tragédia Israel-Palestina.

As pessoas precisam saber que os controladores de Israel que controlam também os EUA causando sofrimento até mesmo aos americanos, estão por trás de todas as guerras, de todo esse caos, de todo esse desassossego, toda essa amargura que vive a humanidade, apesar da propaganda vitimista fortíssima. São essas mesmas pessoas que atacam, perseguem implacavelmente quem discorda deles. Lembrem-se do que fizeram com o Presidente Bolsonaro, a família, nós também fomos muito perseguidos por anos e anos, e os outros patriotas insatisfeitos com o resultado da eleição que foram perseguido, presos e torturados. Estamos denunciando há tempos que eles são os inventores do atos antidemocráticos que perseguiu os patriotas.
Quando verem essas pessoas preocupadas com terrorismo, perguntem por que eles acham que a associação ao Presidente Bolsonaro causa incômodo e desconforto se o Presidente Bolsonaro é que sempre quis combater todo tipo de crime e eles apoiaram o Lula pra se livrarem do Presidente Bolsonaro.



https://www.unz.com/pescobar/russias-public-pivot-to-palestine/



"– Temos a obrigação e o desafio de derrotar o fascismo e os simpatizantes do nazismo. Não se trata de um apelo partidário, muito pelo contrário, é um chamado civilizatório – diz um trecho do manifesto. “Nós, Judeus contra Bolsonaro, abaixo assinados, somos Lula e Alckmin no primeiro turno”, conclui."


https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


"'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica"


https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/nao-temos-candidato-oficial-associacao-com-bolsonaro-causa-incomodo-e-rejeicao-na-comunidade-judaica,79df9ff6c0ffc6dfec701bed8b52fd7287qnppjq.html

Anônimo disse...

Desses 34, alguns são asilo; Nem países árabes querem eles como refugiados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/