Ontem e hoje, o jornalista peruano Jaime Bayly publicou esta controversa entrevista com o candidato oposicionista argentino Javier Milei. Vale a pena examinar:
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
8 comentários:
Esse cara é um fascista genocida e incendiário. Onde se viu isso???
Lula corrupto? Óh, não! Que horror!
Nunca, jamais, em tempo algum antes na história deste país e deste povo umilde e trabaliador houve alguém mai onéstio que o nosso mui Amado e Idolatrado Líder Janjo.
Só por causa dessa calúnia injúria e difamação eu não irei na gloriosa Arghentina para votar no Milei.
Enquanto isso, o Correio Braziliense diz que...
"Major alvo da PF revela que PMs presos oram por Moraes e Lula na Papuda"
E por Bolsonaro também.
-Rapááá...
-Isso vai dar merda pra um dos dois. Ou dos três. Os mistérios da divina providência não poder ser acionados assim dessa maneira por qualquer bosta.
- Odin, Zeus, Júpiter, El, Jeovah, Deus, Marduc, Allah, Osíris ou Brahma têm coisas muito mais importantes pra se preocupar. Entre elas, por exemplo, o "Brasileirão" está perigando pras bandas do Botafogo. E o Cruzeiro pode "cair" novamente.
A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (9), um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão no município de Engenheiro Beltrão, no estado do Paraná, no âmbito da Operação Lesa Pátria. O homem em questão é suspeito de ter participado dos atos terroristas do dia 8 de janeiro, quando militantes bolsonaristas e de extrema direita invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília.
“O homem foi identificado por meio da coleta de impressões digitais nas vidraças do Supremo Tribunal Federal após os ataques. Na investigação, foram identificados vídeos que flagram a invasão do preso ao prédio do STF, com destaque para uma cena em que ele senta na cadeira de um dos ministros da Suprema Corte”, destaca o Metrópoles.
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
De acordo com a reportagem, a identificação do suspeito foi realizada por meio da coleta de impressões digitais nas vidraças do Supremo Tribunal Federal, além de vídeos que registraram “uma cena em que ele senta na cadeira de um dos ministros da Suprema Corte”.
Um entrevista honesta, um cara não agressivo, leve, Milley é um liberal simples com ideias concretas só isso
O Milei é totalmente lógico e coerente. O adversário Massa, ministro de economia, foi quem destruiu a economia argentina.
Ótimo colega para bolsonaristas...no inferno..
Todos locos.
Acredito no povo argentino culto,,não elegerá esse veneno internacional.
DIFICIL PARA MILEI---INFERNO PARA 80% DOS ARGENTINOS
AS IXQUERDAS/LATINAS PETRALHAS E FORO DE SÃO PAULO/CUBA E VENAZUELA ATUANDO A FUL NA ARGENTINA, USANDO DOS MESMOS MECANISMOS QUE COLOCARAM LULADRÃO NA PRESIDENCIA...E COLOCAR MASSA/KIRCHNER NA PRESIDENCIA...
NÃO IMPORTA QUEM VOTA...A QUANTIDADE DE VOTOS--IMPORTA QUEM CONTA OS VOTOS...
o Milei já afirmnou que NÃO SE ALIA a c.o.r.r.u.p.t.o.s.
nem eu, principalmente quamdo o sujeitim
É CACHACEIRO-MENTIRODSO-ANALPHA de pai, mãe e parteira.
Postar um comentário