Além de Porto Alegre, que reuniu milhares de manifestantes na Praça Maurício Cardoso, também no Rio de Janeiro aconteceu um consistente ato público, todos em defesa de Israel e contra o terrorismo do Hamas.
Como em Porto Alegre, no Rio a manifestação terminou com o Hino de Israel.
Os atos foram organizados pelas Federações Israelitas.
No Rio, carregando bandeiras e fotos de israelenses sequestrados pelo grupo palestino, os manifestantes caminharam pela orla de Copacabana, na zona sul da cidade, e entoaram frases como “Hamas, nunca mais”, “Libertem os reféns” e “Hamas é terrorista”.
2 comentários:
Precisamos ter cuidado com as narrativas vindas do lado de Israel. Com tudo que está acontecendo hoje, com tanta demonização com o Irã se percebe que eles vem preparando para jogar cristãos contra islâmicos e vice versa e colocar a religião islâmica como terrorista por fanatismo religioso. Depois da revolução de 1979 no Irã foi implantado um regime teocrático. Como eles interferem em todos os países, provavelmente já eram planos para colocar os iranianos como terroristas por fanatismo religioso. Isso pode ser uma possibilidade. Pode ser também que, como eles incentivam muito a subversão, os iranianos implantaram um regime teocrático para o Estado interferir e impedir a subversão. Não sabemos como funciona o Estado teocrático lá. O Estado aqui no Brasil é laico, mas temos a certeza que nossa Constituição tem o dedo deles. Hoje se percebe o quanto eles demonizam o Irã, sempre fazendo o possível para jogar os outros países contra o Irã insistindo em isolá-lo.
https://stateofthenation.co/?p=191450
Não cremos que essa invasão a Israel não foi pelo menos consentida devido à falhas de segurança em um pais que parece ser um pais que tem um forte aparato de segurança, um pais que exporta equipamentos de segurança, um pais muito envolvido com espionagens e segurança.
É bom dar ler esses artigos pra ver como os eventos não acontecem por acaso, e eles tem um plano, o plano da Nova Ordem Mundial, a ordem baseada em regras do Moloch, do Baal do Talmude. Tudo é ação, reação, solução. Cria o Problema para obter uma reação e oferecer a solução. Por esses artigos podem ver que tudo é planejado e ainda mais que eles usaram o 11 de setembro, uma falsa bandeira para travar a guerra ao terror.
https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/
https://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/
https://themillenniumreport.com/2014/08/cover-up-is-hamas-leader-al-arouri-a-double-agent-for-israel/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isil-crisis-plays-right-into-zionists-hands/
Terrorismo islâmico, bom lembrar.
Postar um comentário