.Ao contrário do que pensava o governo lulopetista, nenhum dos 28 brasileiros que tentam fugir de Gaza conseguiram atravessar a fronteira do Egito. O Egito não deixa passar ninguém, de nacionalidade alguma, temendo infiltrações e falta de segurança. O governo brasileiro tem falado mais do que devia e entra em contradição. Quem manda no jogo: Israel, Egito, Hamas e Estados Unidos. E só.
Segundo informações do governo brasileiro, um grupo de 28 pessoas permanece abrigado nas cidades de Rafah e Khan Yunis, em Gaza, aguardando autorização do governo egípcio para cruzar a fronteira e poder se deslocar até o aeroporto do Cairo.
Até o momento, a Operação Voltando em Paz, do governo federal, já foi responsável
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
É a incompetência do BEM. Entendeu ?
Tem gente cujo o único talento é meter a mão no dinheiro público !
É tu que consegue algo com suas megas manifestações!
Não compreendemos porque Israel não libera os brasileiros pra vir pra seguir viagem.
QUINTA FEIRA SAIRA UMA AERONVE COM OS VOLUNTARIOS DA DEUS PATRIA FAMILIA E LIBERDADE PARA LUTAR CONTRA O HAMAS E LIBERTAR OS REFENS. OS BOLSOPTAS COM OU SEM ARMINHA E INCLUSIVE O EDITOR ESTÃO CNVIDADOS A SE ALISTAR. INSCRIÇOES NO SITE #TAOKEYHAMAS
Reportagem interessante no Estadão com brasileiros repatriados dizendo que Lula não tem xonga nenhuma a ver com o resgate.
São vários os políticos que estão conseguindo, mas Lula, ó…
Deve estar se olhando no espelho, passando aquilo que mulher usa nas pestanas pra ver se fica mais bonito, só grita “puseram meu nome, falaram meu nome?”
Mas na imprensa domesticada lullla é o bam bam bam dos reféns.
E os fãs amigos do Hamas estão ocupados que não atendem o telefone?
Postar um comentário