Israel nega trégua sequer para saída de ninguém da Faixa de Gaza

O Egito informou, esta manhã, que Israel não fechou acordo algum para a saída de refugiados da guerra e que querem sair de Gaza, inclusive brasileiros.

O acordo teria sido costurado entre Egito, Estados Unidos, Israel e Autoridade Nacional Palestina.

Israel nega tudo e diz que não tem trégua para nada. É guerra.

 “Atualmente, não há trégua e ajuda humanitária em Gaza em troca da retirada de estrangeiros”, informou o gabinete do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

10 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos ter cuidado com as narrativas vindas do lado de Israel. Com tudo que está acontecendo hoje, com tanta demonização com o Irã se percebe que eles vem preparando para jogar cristãos contra islâmicos e vice versa e colocar a religião islâmica como terrorista por fanatismo religioso. Depois da revolução de 1979 no Irã foi implantado um regime teocrático. Como eles interferem em todos os países, provavelmente já eram planos para colocar os iranianos como terroristas por fanatismo religioso. Isso pode ser uma possibilidade. Pode ser também que, como eles incentivam muito a subversão, os iranianos implantaram um regime teocrático para o Estado interferir e impedir a subversão. Não sabemos como funciona o Estado teocrático lá. O Estado aqui no Brasil é laico, mas temos a certeza que nossa Constituição tem o dedo deles. Hoje se percebe o quanto eles demonizam o Irã, sempre fazendo o possível para jogar os outros países contra o Irã insistindo em isolá-lo.

https://stateofthenation.co/?p=191450

Não cremos que essa invasão a Israel não foi pelo menos consentida devido à falhas de segurança em um pais que parece ser um pais que tem um forte aparato de segurança, um pais que exporta equipamentos de segurança, um pais muito envolvido com espionagens e segurança.


É bom dar ler esses artigos pra ver como os eventos não acontecem por acaso, e eles tem um plano, o plano da Nova Ordem Mundial, a ordem baseada em regras do Moloch, do Baal do Talmude. Tudo é ação, reação, solução. Cria o Problema para obter uma reação e oferecer a solução. Por esses artigos podem ver que tudo é planejado e ainda mais que eles usaram o 11 de setembro, uma falsa bandeira para travar a guerra ao terror.


https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/


https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/


https://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/


https://themillenniumreport.com/2014/08/cover-up-is-hamas-leader-al-arouri-a-double-agent-for-israel/


https://themillenniumreport.com/2014/09/isil-crisis-plays-right-into-zionists-hands/

Anônimo disse...

Excelente, com esses terroristas não há conversa, o que tem para oferecer é a eliminação física do Hamas.

Anônimo disse...

Parece que foi o Egito enviou ajuda humanitária para Gaza Israel não está permitindo a entrada da ajuda aos palestinos.
Não apoiem o Estado de Israel, eles querem roubar as terras dos palestinos se valendo de falsas bandeiras para justificar o massacre dos palestinos e ainda quer que o mundo os apoiem.


Vejam esse artigo.


https://stateofthenation.co/?p=191420

Anônimo disse...

Vejam esses artigos dos links a seguir. Está confirmado que a inteligência do Egito avisou Israel 3 dias antes do ataque, ou seja, o Egito avisou e eles não fizeram nada para impedir, deixou acontecer. Estamos falando que eles são mentirosos e trapaceiros e ficam forçando para comover o mundo para apoiá-los. Não apoiem o massacre dos palestinos.


https://www.theburningplatform.com/2023/10/16/slouching-towards-the-final-solution/


https://stateofthenation.co/?p=191484


https://stateofthenation.co/?p=191482


https://stateofthenation.co/?p=191436

lulalivre1533 disse...

Passem o rodo nos terroristas do Hamas, agora.
Depois, é partir para cima do Hezbollah...

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/economia/judeus-antissionistas-pedem-boicote-ao-mcdonald-s

Anônimo disse...

Israel ordena a saída dos Palestinos da faixa de Gaza mas fecha todas as fronteiras. Parece que o plano de guerra é matar de fome e sede os dois milhões de habitantes. Justo estes que se julgam o povo escolhido de Deus.

Anônimo disse...

A cada criança, mulher ou velho palestino morto, a cada escola, casa, hospital bombardeado, mais jovens o HAMAS consegue para sua causa.

Anônimo disse...

Mula, Egito tem soberania e decide se abre as fronteiras para seu país, mas aparentemente nem os irmãos muçulmanos querem estes terroristas por lá... chora mais imbecil anencéfalo

Anônimo disse...

A vadia da tua mãe eu encontro na Voluntários em PA? Dá 1 cuspida na fedorenta por mim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/