A Câmara de Vereadores aprovou, ontem, duas indicações da vereadora Fernanda Barth para personalidades que receberão em sessões solenes seus títulos de Cidadãos Eméritos de Porto Alegre.
São eles:
Ricardo Ariel Zimermann, médico, infectologista, cientista que conduz, juntamente de alguns dos maiores cientistas do país, estudos em virologia, lockdown e tratamento com fármacos experimentais, com ênfase em desassombrado trabalho desenvolvido durante a pandemia. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o dr. Ricardo.
Promotor Eugênio Paes Amorim (foto acima), promotor estadual de Justiça no RS, tem se notabilizado pela defesa do estrito cumprimento do dever legal de enfiar na cadeia todos os criminosos que infernizam a vida dos gaúchos, sem transigir e nem usar meias palavras em júris ou fora deles.
10 comentários:
Linda cerimônia de entrega do Premio Nobel de Medicina com a presença do Zimmermann, Nise Yamaguchi, Osmar Terra, Pazuello...
Vindo dessa louca da Barth, boa coisa não são!
Não foi esse tal de Ricardo que foi denunciado por uso irregular de proxalumida no Hospital da Brigada Militar?
Fidel che e outros fazem parte
A boa notícia em relação aos comentários ridículos de esquerdistas é que eles são os mais "vacinados de todes" e serão os que mais terão sua população diminuída ao longo dos anos através dos VAERS e mutações gênicas, incluindo infertilidade.
Merecido pra ambos. AMORIM cansa de arriscar a vida combatendo a bandidagem.
Que piada, só premio de político xiita...
O dia que forem citados pelas 10 maiores universidades... comecarei a ver com outros olhos.
Xiii...
Aqui o reconhecimento pelo belo trabalho feito:
https://medicospelavidacovid19.com.br/editoriais/academia-de-ciencias-homenageia-os-maiores-cientistas-brasileiros-da-pandemia/
Petralhada gosta é de bandidos.
Postar um comentário