CNJ convoca ato de mediação entre juiz Appio e presidente do TRF4

O Conselho Nacional de Justiça marcou uma insólita audiência de mediação entre o juiz da Lava Jato afastado, Eduardo Appio, e dois magistrados federais do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Porto Alegre), responsáveis pelo afastamento de Appio da titularidade do cargo que exercia em Curitiba. Appio quer voltar ao cargo.

Foram convocados o próprio presidente do TRF-4, Fernando Quadros da Silva, e a corregedora do foro de 2ª instância, Vânia Hack de Almeida.

Appio, que é gaúcho, filho do ex-deputado Francisco Appio, é inimigo jurado da Lava Jato, de cujos julgamentos estava encarregado na 14a. Vara. Ele foi afastado depois que o TRF4 aceitou denúncias e provas de assedios contra o desembargador federal Malucelli. O próprio CNJ confirmou o ato.

9 comentários:

Anônimo disse...


Enquanto isso...

Podem falar o que quiserem, mas, numa análise bastante fria, o jumento de Garanhuns é o político mais malandro e esperto na história deste país. Nem Getúlio Vargas foi tanto (Gegê, com todos os seus vários defeitos, tinha alguns princípios morais).

Lula, depois de ter esculhambado de todas a formas possíveis com Paulo Maluf por mais de 30 anos (chamando-o de corrupto, ladrão e tudo o mais que um político pode ser), em 2012 Lula conseguiu o apoio de Maluf para Haddad à prefeitura de Sampa.

Em 2014 Lula obteve o apoio de Maluf à reeleição de Dilma.

Recentemente (2018), depois de ter sido chamado ostensivamente de ladrão por Geraldo Alckmin , Lula conseguiu "enrolar" o Picolé de Chuchu e trazê-lo como Vice-presidente. Há suspeita de que Lula teria prometido a próxima presidência a Geraldo. E que este teria acreditado.

Agora Mula dá um jeito de colocar o Picolé de Chuchu pra escanteio de todas as formas. Inclusive expondo sua cara-metade Dona Janja em seu lugar. Diga-se de passagem: Dona Janja a-do-ra! E Alckmin tem que se conformar. Afinal, em jogatina de malandro ninguém "passa recibo".

É nóis, mano. Grória adeus

Anônimo disse...

Se o ministro da justiça tem carta branca em área do PCC onde a polícia é recebida à bala e não pode fazer nada por causa do STF, não duvido de mais nada.

Anônimo disse...

Espero que os desembargadores do 4º TRF tenham caráter, honra e dignidade e coloquem o meliante no seu devido lugar

Anônimo disse...

Insólito é o CNJ que é uma excrescência republicana. CNJ foi criado na leva de conselhōes e outros sovietes esquerdalhas.

Anônimo disse...

Mediação? Q palhaçada é essa. O CNJ está querendo proteger um petralha, travestido de juiz federal, q fez ameaças de morte a familiares de desembargador do TRF4 ? É o fim de qualquer esperança de Judiciário. Terminou. Ou cumpre a lei, ou fecha o CNJ. Está tentando salvar um parça, é isso ? Pqp.

Anônimo disse...

No momento, acho que quem for petista bolivariano leva vantagem nessa rusga judicial. Mas o futuro, esse, só a Deus pertence.

Anônimo disse...

Ao das 15:53
"Em 2014 Lula obteve o apoio de Maluf à reeleição de Dilma."
Usou e depois descartou. Mandou um serviçal da mais alta enfiar o já entrevado na cadeia e lá o manteve para sofrer e morrer. Servir de exemplo.
O próximo da lista é justamente o picolé de chuchu, e como tal será um xuxu.
Trouxa é quem faz acordo com o enviado do capiroto.
"Afinal, em jogatina de malandro ninguém "passa recibo"."

Anônimo disse...

Pois é, pois é... O cara é o maior safo brazuca... nunca antes na história deste país houve um pilantra safado mentiroso e mitomaníaco que nem o Mula, o jumento de Garanhuns.

Anônimo disse...

Maluf está com 92 anos e estava com metástase óssea de câncer de próstata.
É o político brasileiro com um dos mais extensos e profícuos currículos. E também uma das mais extensas "capivaras" de corrupção.
Malufar virou verbo sinônimo de roubar. Mas comparando com Lula e a turma do PT, Maluf não passou de um pobre estagiário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/