Comunidades judaica, evangélica e católica, programam manifestação por “Paz na Terra Santa pelo fim do terrorismo”, tendo como objetivo mobilizar centenas de milhares de membros da sociedade civil para que se posicionem à favor de Israel e contra o terrorismo.
Será dia 22, avenida Paulista, São Paulo.
O evento poderá ter apresentação musical com temas adequados à ocasião e os discursos terão como foco a defesa de Israel, a paz e o combate ao terrorismo.
8 comentários:
Precisamos ter cuidado com as narrativas vindas do lado de Israel. Com tudo que está acontecendo hoje, com tanta demonização com o Irã se percebe que eles vem preparando para jogar cristãos contra islâmicos e vice versa e colocar a religião islâmica como terrorista por fanatismo religioso. Depois da revolução de 1979 no Irã foi implantado um regime teocrático. Como eles interferem em todos os países, provavelmente já eram planos para colocar os iranianos como terroristas por fanatismo religioso. Isso pode ser uma possibilidade. Pode ser também que, como eles incentivam muito a subversão, os iranianos implantaram um regime teocrático para o Estado interferir e impedir a subversão. Não sabemos como funciona o Estado teocrático lá. O Estado aqui no Brasil é laico, mas temos a certeza que nossa Constituição tem o dedo deles. Hoje se percebe o quanto eles demonizam o Irã, sempre fazendo o possível para jogar os outros países contra o Irã insistindo em isolá-lo.
https://stateofthenation.co/?p=191450
Não cremos que essa invasão a Israel não foi pelo menos consentida devido à falhas de segurança em um pais que parece ser um pais que tem um forte aparato de segurança, um pais que exporta equipamentos de segurança, um pais muito envolvido com espionagens e segurança.
É bom dar ler esses artigos pra ver como os eventos não acontecem por acaso, e eles tem um plano, o plano da Nova Ordem Mundial, a ordem baseada em regras do Moloch, do Baal do Talmude. Tudo é ação, reação, solução. Cria o Problema para obter uma reação e oferecer a solução. Por esses artigos podem ver que tudo é planejado e ainda mais que eles usaram o 11 de setembro, uma falsa bandeira para travar a guerra ao terror.
https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/
https://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/
https://themillenniumreport.com/2014/08/cover-up-is-hamas-leader-al-arouri-a-double-agent-for-israel/
https://themillenniumreport.com/2014/09/isil-crisis-plays-right-into-zionists-hands/
o que os catolicos estao fazendo ai???
igrejas invadidas, incendiadas, catolicos sendo cuspidos, intimidados, sacerdotes presos por ditaduras, o clero marxista bergogliano destruindo o catolicismo e nenhum catolico sequer colocou o nariz pra fora da janela pra defender o que dizem ser a sua religiao...
Não entendo mais nada.
Cristãos vão defender um povo que não reconhe Jesus como Messias?
Todo apoio a Israel!
Quem disse que evangélico é cristão? É só um bando de favelado que acredita em tudo que o pastor mandar.
Vai cuidar da tua mãe que se prostitui por R$ 15,00 com direito a dar 1 catarreada na vadia.
Como eu vou apoiar um estado que autoriza o aborto, libera a maconha, promove a única Parada Gay, no Oriente Médio, e cujos religiosos consideram Jesus um falso Messias?
Como eu vou apoiar um estado que autoriza o aborto, libera a maconha, e promove a única Parada Gay, no Oriente Médio? Benjamin Netanyahu é um profeta, um sábio, um rei ungido?
Postar um comentário