Artigo, Ramiro Rosário - A jihad do Hamas mandou matar judeus em qualquer parte do mundo. E começou, hoje, pela França.

O antissemitismo saiu do submundo e tomou as ruas e o discurso da esquerda. Será que nós, contrários ao Hamas, estamos em perigo no Brasil? Peço que redobrem a atenção ao andarem nas ruas.

A ilustração ao lado é  escolha do edior deste blog.

O Hamas acaba de convocar uma jihad contra todos os judeus do mundo para hoje, sexta-feira, 13. 

Todo muçulmano foi conclamado a matar qualquer judeu ou pessoa contrária ao Hamas.

Um professor foi morto, hoje pela manhã, na França, sob os gritos em árabe de “alahu akbar”. Desde ontem, há conflitos entre a polícia e apoiadores do Hamas em Paris.

Por aqui,  um vereador do Psol, Roberto Robaina, publicou em suas redes apoio aos protestos ocorridos na França. É inacreditável o ponto em que chegamos. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

a descristianização do ocidente resultou nisso...

parabens aos envolvidos...

quem achava que o espaço deixado pelo Cristianismo seria ocupado pelo vento, ou pelo ateismo laicista, nunca leu as obras do professor Olavo...

o véinho ja falava sobre isso faz tempo...

CANALHA, PUTO e ESCROTO ROBAINA disse...


Os vereadores de Porto Alegre, tem o dever d cassar o mandato deste escroto e veado do Robaina. Ele gosta mesmo é daqueles machos do Hammas fungando sua nuca.

Anônimo disse...

O Hamas simulou o ataque a Israel e publicou um vídeo online já no dia 12 de setembro para que todos pudessem ver
Menos de um mês antes do ataque do Hamas, que teria levado à demolição do sofisticado "Muro de Ferro" israelita e causado mais de 1.300 vítimas entre a população israelita, o grupo realizou um exercício de ensaio geral, sob o olhar de todos, publicando um texto de dois minutos vídeo de propaganda, criado e distribuído nas redes sociais no dia 12 de setembro. As imagens do Hamas mostram claramente combatentes a usar explosivos para derrubar uma réplica de uma barreira fronteiriça, depois a entrar no território israelita em camionetas e a conduzir através de uma reconstrução em grande escala de uma cidade israelita, engajando-se em disparos de armas automáticas contra alvos de papel representando figuras humanas. Esta informação foi avançada pela emissora norte-americana NBC. O exercício, apelidado de "Operação Pilastro Forte", envolveu militantes equipados com armaduras e equipamentos de combate que destruíram réplicas das torres de concreto do muro e de uma antena de comunicações, reproduzindo o que mais tarde aconteceria no ataque mortal de sábado, 7 de outubro.

Anônimo disse...

Sendo pra apoiar terrorista , a esquerdalha está sempre presente. Já tiraram notas de apoio até pra Coreia do Norte. Esperar o quê ?

Anônimo disse...

DIVULGANDO O ERRADO TEREMOS O ERRADO.

AS IMAGENS "ESCOLHIDAS" PELO EDITOR FAZEM PROPAGANDA SUBLIMINAR DOS QUE ELE DIZ QUE CONDENA.

DIVULGAR MENSAGENS,FOTOS E PERSONAGENS DO QUE NÃO QUEREMOS É AJUDAR AQUILO QUE CONDENAMOS. AS ESQUERDAS SABEM DE COR E SALTEADO COMO FAZER COMUNICAÇÃO DA FORMA CERTA A DIREITA QUASE SEMPRE DIVULGA O ERRADO, O QUE NÃO QUER, E NEM SE DÁ CONTA DISSO.

POR FAVOR LEIAM SOBRE PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUISTICA SE REALMENTE QUEREM COMUNICAR CERTO.

NUNCA É TARDE PARA COMEÇARMOS A AGIR CERTO.

O QUE MAIS AFETA OS ÉRRADOS É A DIVULGAÇÃO DA COISA ERRADA, IGNORAR O ERRADO QUE FICA QUERENDO SER FALADO, MESMO MAL FALADO, O ERRADO QUER SER FALADO E ESTAR NA MENTE DAS PESSOAS...

"FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM", CORROBORA O QUE DIGO.

BANDIDOS MAL FALADOS SE TORNAM ATÉ PRESIDENTES,JUIZES E ADQUIREM PODER PARA DECIDIR .




Anônimo disse...

Estão cutucando a onça com vara curta.Será o início dos sofrimentos do Apocalipse?

Anônimo disse...

Então o Hamas matam os israelitas e os israelitas matam o hamas.
Ainda bem que as mortes, os assassinatos são. em nome de deus

lulalivre1533 disse...

Os eleitores da organização criminosa dos corruPTos também são seus cúmplices.

Anônimo disse...

Há elementos suspeitos que pregam a auto extinção das pessoas de bem.
Há caras nas fotos preconizando as ações. E recebem votos de iludidos.

Anônimo disse...

Não concordamos com a violência, ataques a judeus ou qualquer outra raça. O que essas pessoas precisam enxergar é que eles escravizam os opositores, não tem o menor respeito pelos opositores.


"Para alcançar o seu tão almejado império Luciférico-Anticristo, os satanistas judaico-maçônicos-Illuminati que controlam as principais nações estão travando uma guerra não convencional-eletrônica-ciber-rede-civil-militar, de informação e cerebral (psicotrônica) contra indivíduos e grupos no âmbito civil. populações."


"Um olhar sobre a “política profunda” revela que o “culto mestre” é o Judaico-Maçônico-Illuminati, um culto satânico baseado no sistema de magia negra da Cabala Judaica. O plano de longo prazo dos “senhores de escravos”, conforme explicitado no Antigo Testamento, no Talmud, na Cabala, nos “Protocolos de Sião” e no Manifesto Comunista”, entre outros documentos, é o domínio global."

"Sob a Lei Noahide (lei judaica para os gentios), todos os não-judeus (goyim) seriam roubados, robotizados, escravizados e/ou genocídios."


"Grupos judeus recebem mais de 90% das doações/contratos do Departamento de Segurança Interna para perseguir TIs +
– Software NSA/Mossad Promis/Prism/Palantir, metadados e supercomputadores usados ​​para caçar e matar TIs +"


O que essas pessoas fizeram com o Presidente Bolsonaro, a família, nós sofremos as mesmas perseguições, todos os que foram perseguidos, presos e torturados pelos tais atos antidemocráticos que nem sequer existe lei que define esse crime genérico. Essas pessoas fazem uma coisa dessas com um inocente e vai acusar quem se defende deles de terrorista ou de antissemitismo?


https://gangstalkingmindcontrolcults.com/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/