Desde ontem a noite, o Senado não consegue votar mais nada, já que a oposição e aliados pontuais estão em situação de obstrução.
Senadores e deputados oposicionistas e aliados pontuais para o caso do STF, criticam a atuação do STF em temas como aborto, drogas, contribuição para sindicatos e marco temporal para a demarcação de terras indígenas.
Apesar da obstrução, a CCJ do Senado votará, hoje, o projeto que desautoriza o STF no caso do marco temporal.
7 comentários:
Tem que criticar mas não apenas para esses casos.
POLÍBIO. Alimento a esperança de que o Congresso Nacional, eleitos pelo povo , deixe a U.T.I. Carlos Edison Domingues
sr. Políbio,
o que está impedindo o Senado de "impedir" o sr. Alexandre de Moraes? e os demais ministros da referida corte? Não seria o caso de trazer maior luz e detalhes a esta pauta??? Forte abraço!!!
Toda e qualquer vantagem que a esquerda tem sobre a direita é porque usa estratagemas, como a obstrução, enquanto a outra não!
O BRASIL QUE DEIXE DE BOBEAR.
BRINCANDO DE RICARDÃO DENTRO DA PROPRIA CASA.NÃO VAI TERMINAR BEM.
O POVO DEVE ENTRAR EM CAMPO COMO FALOU OLAVO DE CARVALHO, ELE TINHA RAZÃO EM TUDO QUE COMENTOU O POVO NÃO CONSEGUE SE SINCRONIZAR EM AÇÕES. DESCOBRINDO COMO FAZER EXPULSZAREMOS OS VERMELHOS PATRA CUBA QUE OS PARIU
Dessa composição do STF BOLIVARIANO devem ser extirpados 2/3 de saída . O FATO HISTÓRICO DO CERCEAMENTO DA ADVOCACIA fazer sustentação oral no plenário é VERGONHOSO DEMAIS. Já está na HISTÓRIA DO STF. # ABAIXO A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.
PARABENS AO STF QUE FINALMENTE COLOCOU O CONGRESSO PARA TRABALHAR.
SE NINGUÉM FAZ NADA, ALGUÈM VAI LÁ E FAZ.
Postar um comentário