Portaluppi e um indigesto "apoiamento", por Facundo Cerúleo

Antes do jogo com o Cuiabá, as 10h20m, antes do início. O público estava chegando no estádio, mas em menor número. É que hove muito em Porto Alegre.

Foto do leitor Fredy Figueiredo.

Quem falava era o taxista de cabeça branca e uma cara parecida com a do Orlando Fantoni (que Deus o tenha e lhe haja melhorado as feições...). 

E que dizia? Falava: "Nesse angu tem caroço... Nesse angu tem caroço...".

Motoristas de táxi sabem das coisas. Eu acho. É por isso que eu puxo assunto com eles. Aquele estava na bronca com o pessoal da rádio Gaúcha que abriu campanha pela renovação do contrato de Portaluppi para treinar o Grêmio em 2024. 

É como se os ouvintes fossem otários. Não dá, né?

Será que tem mesmo caroço nesse angu?

Portaluppi não deve estar gostando disso. Por quê? Ora, ora!

Renato Portaluppi é um pouco fanfarrão...

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

De novo esse textão que não diz coisa com coisa, Polibio? O Facundo é um velho amigo de infância então tu não podia negar o pedido, é apenas um conhecido mas tu estava devendo um favor ou ele tá pagando pro blog publicar?

Anônimo disse...

Texto horroroso Ele critica Luxemburgo e Falcão, que são ACUSADOS de ASSÉDIO, mas enaltece Cuca que foi CONDENADO por ESTUPRO. E mistura tudo em uma crítica raivosa endereçada ao Renato e à RBS. Mas não explica nada do que diz.

Anônimo disse...

Não entendi nada desse texto! Quem escreveu tá precisando tomar umas vitaminas pra não ficar totalmente gagá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/