Esta semana tem um feriado nacional na quinta-feira. No dia 7 de setembro, o Brasil celebra o Dia da Independência, relembrando o momento em que o país conquistou sua autonomia política.
Além da programação oficial, cujo ponto alto são os desfiles militares de Brasília, manifestantes de oposição planejam ir à praça pública para defender a devolução da liberdade, do estado democrático de direito, atacados pela democracia fraturada atual.
Em Porto Alegre, os manifestantes protestarão no Parcão, 14h, com a presença de deputados e senadores da oposição.
4 comentários:
Fique em casa. Não dê quórum pra quadrilha, além de evitar confrontos desnecessários.
Pra isso deputados servem: fazer discursos e se promoverem. Melhorar a vida do povo que é bom, nada.
E fiquem bem longe dessa corja dos militares. Merecem apenas nosso desprezo.
Nesta semana da Pátria comemoramos mais um ano de formação do nosso BRASIL.
Manifestações de apreço pelo dia da nossa Independência devem ser em locais públicos e longe de melancias chefiadas por trairões, de jagunços, Gestapos, KGBs, travestidos comissários da morte, bem como de outros capangas particulares que vestem vermelho e querem nos escravizar, depois eliminar; Isso tudo são consciente ou inconsciente contrários aos brasileiros.
Lutemos com inteligência e perseverança como o Guerreiro Dom Pedro I, que deu voz e integridade na semente de formação do nosso País e da nossa Nação.
Lutemos o bom combate, vamos separar o joio do trigo e trabalhar para que tenhamos fortaleza na nossa Liberdade, na nossa Honra e no nosso Progresso. Para nós e para os nossos descendentes, no nosso Brasil.
VIVA O BRASIL, VIVA OS BRASILEIROS.
Postar um comentário