Esta presa política casou com tornozeleira e véu estilizado com a bandeira do Brasil

 Desde quinta-feira, viralizam nas redes sociais as imagens desta noiva, presa política, que casou em Brasília com tornozeleira eletrônica e tudo. O vídeo ganhou destaque depois que a deputada Bia Kicis postou tudo no seu X. A deputada não entrou em detalhes. O editor já tinha conferido o conteúdo e confirmou o evento, mas não conseguiu apurar os nomes dos noivos. Nas imagens, é possível perceber a tornozeleira. A noiva, que é presa política, ingressou na igreja com um sorriso decidido, passos firmes, vestindo branco e um longo véu estilizado com a bandeira do Brasil. Veja o vídeo disponibilizado no You Tube pelo site Poder360 de hoje:

7 comentários:

Anônimo disse...

A noiva está de parabéns pela sua coragem em demonstrar seu amor pela sua nação.
Causa indignação saber que esses que foram presos nada fizeram de errado, só estavam ali lutando pela sua liberdade, pelo seu país. Quem os colocaram na cadeia são traidores.
Que os brasileiros nunca se esqueçam que a sinagoga do satanás está por trás disso.

Carlo Germani disse...

Como idéia pessoal na escolha do vestido, reforçando sua convicção de amor à
pátria foi perfeita.

PS-Agora,ela deve reavaliar todo o histórico do trágico ocorrido do princípio ao fim, nos atos do movimento patriótico nos quartéis por todo o Brasil,em especial no quartel de Brasília/DF,e se realmente foi uma participação válida ou ingênua, visto que o mega,ultra,giga,LÍDER DE PÉS DE BARRO,Jair Bolsonaro, as(os) chamou de "bobas(os) da corte", que em momento algum demonstrou apoio verdadeiro.

PS2-Aproveitando para lembrar,no evento do PL Mulher do fim de semana,Jair Bolosnaro teve a "CARA-DE-PAU" de usar para sua demagogia habitual uma idosa senhora cristã (Irma Ilda)de 80 anos,que ficou presa durante 6 meses na Colmeia de Brasília, e ZERO EMPATIA de JB.

Anônimo disse...

Segundo lulE, dinE e xandE, essa noiva é uma perigosa terrorista. Uma noiva Bin Laden!

Anônimo disse...

Aqui na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL da ROBOLANDIA é assim. Campos de concentração com gente presa sem julgamento ou culpa, até ÍNDIO INIMPUTÁVEL, e no outro lado o NARCOTRAFICANTE feliz e solto com patrimônio intocável, pela mão do STF ( vide André do Rap e Sérgio Cabral, corrupto e parça ).

Anônimo disse...

Noiva patriota, acredita no nosso Brasil, acredita nos brasileiros, acredita na nossa Nação.
Viva a noiva, viva a família, viva o Brasil.
Que Deus a proteja e toda a sua família contra as investidas de cachaceiro anti patriota, anti família, anti honra, anti moral e dos comparsas que o seguem, todos desejosos da destruição da nossa Nação e dos seres humanos decentes.

Anônimo disse...

É LINDO VER QUE O CRIME PODE TER REDENÇÃO SIM.
MESMO UMA BANDIDA PODER TER SUA FELICIDADE COMPLETA.
E ALEM DISSO TER SEUS 2 MINUTOS DE FAMA QUANDO RESOLVE VILIPENDIAR UM SIMBOLO NACIONAL.

Anônimo disse...

Concordo contigo.
Aquela que cagou em cima da mesa lá no palácio era uma infiltrada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/