O Conselho Nacional de Justiça voltou a abrir um processo disciplinar contra a juíza Janaina Cassol Machado, responsável pela 1ª Vara Federal em Florianópolis. O CNJ quer apurar a conduta da magistrada por supostas irregularidades na Operação Match Point, da Polícia Federal, deflagrada em abril deste ano para combater uma quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O CNJ acha que ela manteve preso por tempo demais um investigado preso.
O caso não tem nada a ver com os acontecimentos de 2017, quando a juíza Janaina Cassol Machado foi responsável pelo mandado que determinou a prisão do então reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Luiz Carlos Cancellier na Operação Ouvidos Moucos, da PF. O ex-reitor se suicidou.
CNJ e TCU investigaram e isentaram totalmente a magistrada.
8 comentários:
SOMENTE o REI pode fazer isto, não tentem imitá-lo, Srs. Juízes!
]
E os presos do 8 de janeiro quanto tempo ficaram presos?
Claro, pq o Salomão é da mesma turma petralha. Missão dada é missão cumprida. ALGUÉM ACREDITA NESSE CNJ?? Legislativo e judiciário num mesmo órgão dá nisso. # SÉRGIO CABRAL PRA MINISTRO DO CNJ JÁ.
Anti-dica de filme:
"A Caçada - Parte XXXVII. A Perseguição Continua",
Sinopse: Todos os juízes honestos, que combateram a corrupção esquerdopata, defendida pelo abutres togados, devem ser extirpados do Judiciário.
É mesmo? E com aqueles ministros que mantém pessoas presas sem direito algum por insignificâncias por muito tempo não acontece nada?
Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
PQP! Nenhuma surpresa, o tal "judiciário" segue sendo o mais podre dos poderes da república!
Sob o comando do Xandão do PCC e seus asseclas, os BANDIDOS QUE USAM TOGAS, a "justiça" do Brasil está a serviço da bandidagem.
Esse CNJ, então, segue sendo um antro - mais indecente do que um puteiro de última categoria...
Ignácio J,A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Vai virar o Bolsonaro de saias.
Foi mexer com os imexíveis.
Deu nisso.
Caramba mas que blog infestado de bolsonarentos neofacistas... nem vou escrever mais já que provavelmente o"moderador" censor vai glosar mesmo! FUI.
Postar um comentário