Não fui vítima da patifaria institucionalizada nos dias 8 e 9 de janeiro passado, e assim me é muito fácil ter opinião sobre as ações dos que sofreram esses mais de oito meses de arbítrio. Estivesse no lugar dessas vítimas, não haveria dúvidas sobre não fazer nenhuma espécie de acordo!! Pelo contrário, a essa altura dos acontecimentos, processos de indenização devem estar prontos para serem promovidos, NÃO CONTRA A UNIÃO, que tem meios para protela-los até o infinito; mas sim individuais, cíveis e penais, contra QUEM DETERMINOU e contra QUEM EXECUTOU os abusos de autoridade! Nada de "reconhecer o erro!" Quem tem que reconhecer o erro e pagar por ele são os indivíduos QUE ATROPELARAM A LEGISLAÇÃO E OS DIREITOS DOS CIDADÃOS, o mandante e seus executantes!
3 comentários:
Não fui vítima da patifaria institucionalizada nos dias 8 e 9 de janeiro passado, e assim me é muito fácil ter opinião sobre as ações dos que sofreram esses mais de oito meses de arbítrio.
Estivesse no lugar dessas vítimas, não haveria dúvidas sobre não fazer nenhuma espécie de acordo!!
Pelo contrário, a essa altura dos acontecimentos, processos de indenização devem estar prontos para serem promovidos, NÃO CONTRA A UNIÃO, que tem meios para protela-los até o infinito; mas sim individuais, cíveis e penais, contra QUEM DETERMINOU e contra QUEM EXECUTOU os abusos de autoridade!
Nada de "reconhecer o erro!" Quem tem que reconhecer o erro e pagar por ele são os indivíduos QUE ATROPELARAM A LEGISLAÇÃO E OS DIREITOS DOS CIDADÃOS, o mandante e seus executantes!
Tribunal do Crime
Torço por indenização justa para eles, lembrando que a ralé-esquerdista ganha $$$ pela "anistia" até hoje...
Postar um comentário