O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que já tinha se indisposto com o presidente da Câmara, Arthur Lira, ao criticar o Legislativo por atrapalhar o governo, enfrenta, hoje, nova crise política na área. É que o secretário do órgão, Robson Barreirinhas, usou as redes sociais para defender a cobrança do IR de investimentos feitos por brasileiros em paraísos fiscais.
Num vídeo curto publicado no Instagram, o chefe da Receita defendeu a taxação dos investimentos nos chamados fundos offshore. O vídeo, porém, foi apagado e não está mais disponível. O link havia sido distribuído pela assessoria da Fazenda a um grupo de jornalistas.
8 comentários:
São crises por todos os lados.
Vejam nesses artigos dos links a seguir as acusações insanas contra o Presidente Trump. Eles podem roubar a eleição e ninguém pode questionar o roubo. Aqui e lá as coisas estão acontecendo mais ou menos iguais.
http://stateofthenation.co/?p=182144
http://stateofthenation.co/?p=182093
Mas o Presidente Trump pode provar que a eleição foi roubada.
http://stateofthenation.co/?p=181578
Se taxar pega o dinheiro da companheirada no exterior ! Aí não pode...
Esse é petralha raiz.....
Se taxarem os fundos estrangeiros, o bandido da máscara vermelha vai ter que pagar imposto ou vai aumentar o prejuízo dos laranjas.
Este comentário foi um tiro no c_ da mosca.
Voto impresso já.
Sem ele acabou !!!
Para quem ainda duvida de que quem manda no Brasil é o presidente da Câmara e não o PT. Cobrar imposto de rico é um absurdo para Arthur Lira e os Patriotas. Isto é coisa para pobre.
O que eles não falam é o que vão fazer com o dinheiro arrecadado. Vamos tentar responder.
Uma parte vai para aumentar salário dos funcionalis e contratar mais petistas, outra via para a "Cultura" para vagabundas como aquela que pegou 5 milhões de m toco, outra parte vai para a Globo, otra para a Folha, Estadão, Uol, G1, Poder 360, 247, para o MST, para governos petistas, para deputados e senadores da base aliada, etc, etc.
Vai sobrar dinheiro para comprar todo mundo mas o cidadão não vai ver a cor do dinheiro.
Postar um comentário