Opinião do editor - Injúrias e difamações contra Bolsonaro

Os jornais, emissoras de rádio e de TV, sites e blogs da mídia tradicional, quase todos alinhados com o Eixo do Mal, nem sequer se dão ao trabalho de mobilizar seus desmoralizados serviços de checagem para apurar a verdade de cada informação vazada nos âmbitos do STF e da Polícia Federal, tudo no caso do tsunami de acusações e denúncias injuriosas e difamatórias assacadas contra o presidente Bolsonaro.

É o caso das jóias sauditas, mas antes já foram os casos das denúncias grotescas sobre os assassínios das carpas do Alvorada e das emas do Torto.

Não só.

Neste final de semana, jornais como Zero Hora, Porto Alegre, que se apressaram alegremente no uso...

CLIQUE AQUI para ler mais.

18 comentários:

Anônimo disse...

RBS existe? É daqueles grupos de comunicação para se ignorar.

Anônimo disse...

Lembrando que a PF mandou agentes la na Suiça, na fabrica das joias, para conferir o valor exato das joias, que de fato sao 5 milhoes e nao 16 milhoes.
Mas, entendo que se amanha o Lula ir visitar algum pais arabe e ganhar joias semelhantes, os bolsonaristas vao achar normal.

Anônimo disse...

A imprensa chapa-branca e vendida será extinta pela ditadura bolivariana, q já providência seu canal de TV e rádio. Jornal será o Brasil 247. JUMENTOS ficarão bem amestrados.

Pagador de Imposto disse...

Pelo andar da carruagem, ao que parece o Presidente e a Primeira Dama sequer viram os presentes retidos na Receita Federal e lá estocados por bom tempo, sob a guarda de honoráveis cidadãos.
Ao que parece o Presidente da República e a primeira Dama só souberam do presente após a chegada do Ministro a quem foi confiado o seu transporte.
O DEPARTAMENTO COMPETENTE da Presidência da República foi mais de uma vez até a alfandega afim de recuperar as joias por dois motivos:
- Pertencem ao patrimônio público da União, sendo obrigação de ofício do seu Diretor, funcionário público, efetuar seu trabalho,
- Incidente diplomático; caso qualquer presente de Chefe de Estado seja relegado ao esquecimento pelo presenteado, traduz-se como desprezo à Nação do presenteador, fato suscetível de desconfiança diplomática.
Escrevedores de notícias em publicações de confiabilidade discutível devem tomar cuidado pela contribuição ao totalitarismo, pois em pouco tempo estarão escrevendo apenas o que os jagunços dos poderosos mandarem, não é só permitir.

Anônimo disse...

Ora Polibio; eu poderia dizer simplesmente 'PARA COM ISSO'.
Mas não. Não quero. A doutrina de Joseph Goebels está tomando conta de tudo!
Essa turma de vira latas martelam martelam e passam todo o tempo martelando em cima do Bolsonaro. Até começarem acreditar que tudo o que dizem é verdade.
Deves esclarecer isso. Nunca vi citares Goebels como criador dessa técnica .

Wadum disse...

Por isso que a tiragem desses jornais são irrelevantes. Na parte digital tem uns parcos leitores. Vivem mamando no estado. E tem trouxa que aplaude.

Anônimo disse...

Nada de novidade. A jornalista militante de economia de ZH chega ao desplante de saudar o aumento do ICM da gasolina.

Anônimo disse...

Chora bode velho ridiculo!

Anônimo disse...

Alguém ainda lê ZH ?! Jornalismo de muito má qualidade.. perdem cada vez mais seguidores e leitores. Não tem como acreditar em nada do que é escrito ali !!!
O seguimento de opinião de ZH é absurdamente tendencioso e irresponsável, sempre desinformando e direcionando a análise de forma errada...
Prefiro a JP News..

Anônimo disse...

A fase da injúria e da difamação já passou. Terminou junto com a confirmação da eleição fraudulenta. Agora os opositores eleitos serão cassados um a um, até que o caminho esteja livre para a tomada plena do poder pelos comunistas bolivarianos.
Em breve, União das Repúblicas socialistas Bolivarianas.
Duvidam ?

Anônimo disse...

Como assim? Bolsonaro agora é inocente? O senhor está insinuando que Bolsonaro não

Anônimo disse...

Procurem o vídeo de Bolsonaro ensinando a receber propina.....

Antes que caia no esquecimento.

Anônimo disse...

PÔ Políbio

O que tá esperando pra dispensar este jornaleco?
Já dispensei há quase 10 anos.
Pode acreditar, não faz falta.

FORA RBS ZELOTES E COVARDE disse...


O que esperar deste grupelho de comunicação, que não tem jornalistas entre seus funcionários, mas marionetes amestradas e fdp. Este grupelho envolvido em maracutaias só serve para desmoralizar as pessoas e acobertar aas vadiagens que seus donos fazem. A solução é colocar seus donos e jornalistas no paredão e fuzilar todos.

Anônimo disse...

Aham o presidente teve que devolver ao patrimônio público presentes que estavam com ele mas que ele nunca viu...

Anônimo disse...

A imprensa não checa?
Vazamentos provindos da PF precisam checar?
Vindos de órgãos de segurança precisam checar?
O escândalo das joias não foi como a imprensa relata?
A falsificação da ficha de vacinação não foi como a imprensa diz?
Então porque o editor,sabendo da verdade,não veio desmentir os fatos relatados?
Até hoje não fez comentário contundente sobre esses assuntos.
Só agora pra dizer que são inverídicos?
Eixo do Mal etc.etc.
Imprensa Marrom,etc.etc.
Por favor nos poupem de tanta baixaria a que chegou o jornalista.

Anônimo disse...

Políbio (ou moderador do Políbio), será que você não entende que permitir postagens grosseiras e vulgares contra si é ilegal (Estatuto do Idoso e Código Penal) e constrange aos outros leitores? Raramente eu leio ou posto algum comentário, pois aqui é, na maioria das vezes, o espaço da baixaria.

Anônimo disse...

Ainnnnnnn...machão! Você deve gostar de uma encoxada no paredão ! Hahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/