Casa Branca diz que já eram conhecidos centros de espionagem chinesa em Cuba. Nada é semelhante à crise dos mísseis.

A desclassificação de novas informações surge depois de o The Wall Street Journal ter publicado na quinta-feira que a China e Cuba tinham chegado a um acordo para construir um grande centro de espionagem na ilha, algo que o executivo cubano negou categoricamente. O caso não tem nada semelhante à crise dos mísseis russos.

É o que diz, hoje, The Washington Post.

 O governo dos Estados Unidos assegurou que a China já tinha um centro de espionagem em Cuba desde 2019.

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

USA teve a eleição fraudada, e colocaram um idiota senil na presidência. AVISO AOS YANKEES: dentro do USA de vcs tbm já há dominação chinesa. E os bilionários americanos ganham trilhões com a China, e estão entregando o país. A piada é q agora ficam surpresos com Cuba e infiltração interna. Terminou a maior democracia do mundo.

lulalivre1533 disse...

Os russos montaram uma central no detrito federal, nas barbas da abinha.

Anônimo disse...

Ué como assim eleição fraudada se lá o voto é impresso e auditável???

Anônimo disse...

Aguardem um centro semelhante e uma base militar chinesa no Brasil.

Anônimo disse...

O diabo dá amostra grátis à vontade, como aos bilionários que se locupletam com o que no dragão colorado foi investido. Objetivo do expelidor de fogo é dominar o mundo e, vejam só, o único obstáculo pela frente ainda é a Marinha Americana.
Aos tolos e mornos vale a frase atribuída a Napoleão Bonaparte "quem acordar um dragão terá muito por se arrepender".
Dragão pode parecer feio por fora, mas oferece benesses encantadoras, come pelas beiradas, mina por dentro, remunera bem o títere, incentiva e compra leis que o favorecem. Se expande política, financeira, territorial e militarmente pelo mundo, para isso usando o próprio dinheiro dos "ixpertos".
Usa a ideologia como fachada, paciente e discreto procura mostrar confiança.
Já tem países, partes de países e frações de outros sob seu domínio, sendo seu plano em quinze anos mudar a moeda, destruir adversários militares, ocupar terras agricultáveis, eliminar parte da humanidade e escravizar o restante.
Ricos de hoje virarão mendigos e quem reclamar irá mais rápido à compostagem.
Nosso atual conjunto de governo onde se encaixa?

Anônimo disse...

OS COMUNO GLOBALISTAS, LEIA-SE VANGUARD E BLACK ROCK NÃO QUERIAM REELEIÇÃO DE TRUMP, POIS TRUMP ESTAVA APERTANDO E DENUNCIANDO AS PRÁTICAS COMERCIAIS CHINESAS!
COMO POSSUEM TRILHÕES APLICADOS NA CHINA, CRIARAM O COVID 19 E A FRAUDE POSTAL COM CENSURA DA MÍDIA E DAS BIG TECHS PARA ENGANAR O POVO AMERICANO E FRAUSAR AS ELEIÇÕES.
NO BRASIL, FOI SIMILAR.

José Corrêa disse...

Ao Anônimo das 12:03:

A última eleição presidencial dos EUA teve uma quantidade de votos enviados pelos Correios sem precedentes, além de outros "jabutis" nas árvores!!!

E há provas de que existiram votos de eleitores mortos que foram enviados!!!

Também existiram erros de totalização!!!

Mas os órgãos estaduais responsáveis decidiram ignorar!!!

Anônimo disse...

Petralha, o voto lá é pelo Correio. JUMENTOS não sabem e vem com asneiras. No Arizona foi provada a fraude, mas a bandidagem abafou. Auditado é no Paraguai, Alemanha e até na Argentina, onde o teu parça vai ser corrido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/