Artigo, Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - A liberdade que assusta

Nota do editor - Na Inglaterra, ludistas quebravam máquinas para impedir a revolução industrial.

A tecnologia assusta os donos do poder. Estamos diante de um debate pesado, com ações que lembram ditaduras, na tentativa de cercear a liberdade de expressão. 

(...)

Não há regulação, proibição ou cerceamento que chegue a tempo de impedir que o fenômeno ganhe corpo e forma. Isso talvez ajude a entender o que acontece hoje no Brasil, especialmente no projeto de lei da mordaça (o PL 2.630, o PL das Fake News), que escolheu as empresas de tecnologia como alvo. Não se iluda. O alvo final é, na verdade, você.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer do jovem tenente coronel CID, que jogou na latrina sua brilhante carreira militar, para servir tão ABJETAMENTE ao CAPITÃO BUNDA SUJA e à sua garota de programas, MICHECA, repassando-lhes recursos "EXCUSOS", simplesmente para satisfazer seus CAPRICHOS CONSUMISTAS???
Tem razão, o seu pai, GENERAL prestigiado nas fileiras militares em estar FULO DA VIDA com o figlio, por tamanho passo, tão desastrado em sua vida!!!
SIMPLESMENTE INEXPLICÁVEL!!! POBRE PAI e ainda mais, POBRE MÃE, nesse dia a ela consagrado, saber que tem um figlio com tamanha IDIOTIA!!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/shorts/y0iMERVf5Rc

Anônimo disse...


- A liberdade não tem preço.

Gilmar Mendes talvez discorde.

Anônimo disse...

Nos anos 60 a esquerda no Brasil lutava para substituir a ditadura de então, capitalista, pela sua própria, comunista.

Alguma dúvida ?

Parece que chegou a vez deles.

Oremos ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/