Veja como Bolsonaro ficou com "o rabinho entre as pernas, confinado dentro de casa". Foi sexta-feira, voo Brasília-Rio.

 - Este material é do Jornal da Cidade on Line. O video mostra Bolsonaro sendo tietado dentro do avião, sexta-feira. Um pouco antes, Lula disse no Nordeste: "Bolsonaro está assustado e com o rabinho entre as pernas, dentro de casa". 

12 comentários:

Anônimo disse...

O bixo pegando pra família bolsonaro e seus assessores e o bode velho não posta nada. Kkk credibilidade zero pra esse bloqueiro sem vergonha! Fala aí José correa guampa torta!

Anônimo disse...

Qual a data desse viagem?

Anônimo disse...

Bozo perdeu a imunidade total, está pianinho.

Anônimo disse...

Bozo aproveitou que a presença do Governador de SP (e da segurança do Governador) para aparecer no AgriSw.... Em evento que o Governador não é aliado ele não vai...

Anônimo disse...

Resumo do Video: Bozo viajando em avião comercial pq foi o único Presidente que não se reelegeu....

Anônimo disse...

quem nasceu mentiroso, cachaceiro, descondenado mas NÃO inocentado,
vai morrer mentiroso, cachaceiro, descondenado mas NÃO inocentado,
e o diabo esperando.

Anônimo disse...

VEJA PORQUE O BOZO ESTÁ COM O "RABINHO ENTRE AS PERNAS"..........

Dois ministros deixam TSE nesta semana; substitutos votarão inelegibilidade de Bolsonaro:

Os mandatos de Sérgio Banhos e Carlos Horbach acabam em 17 e 18 de maio, respectivamente. Nesta semana, eles participam das últimas sessões
Manoela Alcântara

14/05/2023 - Metrópoles

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terá mudanças em breve. Dois ministros deixarão seus cargos nesta semana. As vagas abertas serão preenchidas a partir de lista tríplice, que será encaminhada ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os dois novos nomes escolhidos votarão no julgamento de inelegibilidade de Jair Bolsonaro (PL).

Na terça-feira (16/5), o ministro efetivo Sérgio Banhos participará do último julgamento na Corte Eleitoral. O mandato dele termina em 17 de maio. Na quinta-feira (18/5), será a vez de Carlos Horbach ter sua sessão de despedida.

Como ambos são da classe de juristas, terão de ser substituídos por magistrados da categoria. Por tradição, o primeiro nome a compor a lista tríplice deve ser o da ministra substituta do TSE Maria Claudia Bucchianeri.

Outros dois nomes do quinto constitucional estarão “concorrendo” com ela. O nome do professor de direito e ex-diretor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) Floriano de Azevedo Marques é cotado para a lista, que será elaborada pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro comprou 19 toneladas de bisteca para indígenas, mas nunca entregou
Os produtos eram destinados ao Vale do Javari, no Alto Solimões; funcionária da Funai que assinou o contrato de compra fala em desperdício de dinheiro

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

ma foto que o deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) postou nas redes sociais ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desagradou aos eleitores do parlamentar e causou má impressão entre os colegas de partido, que é o maior de oposição a Lula e abriga o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O deputado recebeu Lula, o ministro da Educação, Camilo Santana, o governador do Ceará, Elmano Freitas (PT), e o líder do governo na Câmara, deputado Zé Guimarães (PT), no aeroporto de Juazeiro do Norte (CE), durante a visita do presidente ao Ceará na sexta-feira (12).

“É uma honra recepcionar o presidente Lula em minha cidade. Estamos ansiosos para discutir ideias e soluções para o desenvolvimento do nosso Estado. Juntos, podemos construir um Ceará mais forte e justo para todos”, escreveu o deputado na legenda da postagem.

A foto passou de 12 mil comentários – a maioria deles é negativa. Frases como “deixando de seguir” e “traidor” são maioria. Outros eleitores chegaram a dizer que Paredão não se reelegerá.

Os colegas de partido também criticaram a publicação. O deputado federal André Fernandes (PL-CE) publicou em seu perfil no Twitter: “Deputado do PL que posa ao lado do maior ladrão da história do Brasil em foto tem que ser expulso imediatamente do partido. Quem tem ‘honra’ em receber Lula, não tem honra para permanecer no nosso partido”.

Carlos Jordy (PL-RJ) fez um vídeo sobre o caso. “Eu não sei qual a intenção dele com isso, se está querendo emendas ou expulsão do partido, mas eu já conversei com dirigentes da legenda, e nós não vamos dar esse gostinho para ele, porque com a expulsão ele carrega o mandato dele. Ele vai ficar no partido, mas nós vamos deixar ele ‘no sal’”, declarou.

Anônimo disse...

Vc é a vergonha da sua família, mantenha-se na sua enorme insignificância

Anônimo disse...

O QUE MAIS GOSTO DE VER É MORTADELA ENERGÚMENO VIR AQUI E BOSTEJAR ASNEIRAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/