Ainda como rescaldo da herança bendida do governo Bolsonaro, as vendas do varejo subiram 3,8% em janeiro ante dezembro, na série com ajuste sazonal. Essa foi a maior alta para o mês desde o início da série histórica, em 2000. O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) divulgou os dados nesta quarta-feira.
CLIQUE AQUI para examinar todo o estudo do IBGE.
4 comentários:
Mas a iminente quebradeira de varejistas famosas aí não tem nada a ver com rescaldo da herança do Bolsonaro, é tudo por conta de apenas 100 dias do Lula né editor???
Culpa do Bolsonaro que o Brasil estava progredindo.
É o óbvio ululante. Impressionante a ginástica das máquinas de mentiras RBS e GRUPO SINOS , festejando uma pseuda baixa do Ipca . Isso é truque, pois quem sabe do macro já tem ciência de inflação a 8.5% este ano, ou mais. Não vou explicar pq JUMENTOS não sabem discernir nada. Nem ler.
O preço da gasolina subiu. DEsde março já subiu quase 1 real. Quanto mais caro melhor, assim pobre deixa o carro em casa e o trânsito melhora. Tem que subir mais ainda.
A "nova classe trabalhadora" não precisa andar de carro, ter mais de uma TV, comer picanha e tomar cervejinha. Um acém (de vez em quando) com patas de galinha e mortadela é suficiente. Se precisar de celular, rouba!
FAz um "L"
Força Lula!
Postar um comentário