O choque do Lula real, por Fernão Lara Mesquita

 Fernão Lara Mesquita é editor do blog O Vespeiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pô, iço é perceguissaum..

Num pódi falar máo du ómi mai onéstio du praneta.

Um ómi qui foi eleito pela maioria esmagadora do stf e do tse.

Um escolhido dos deuses do Olimpo.

The big boss of the Quadrilhão.

É nóis mano.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

CARO POLÍBIO
Texto x bom e realista.
Esther

Anônimo disse...

O choque do Lula real é que o dólar tá a cinco reais.
E a bolsa subiu.
O resto é maquinação ou hipocrisia.

Anônimo disse...

O que me impressiona é que, descontando os analfabetos funcionais, ainda tinha muita gente que acreditou que o patife tinha se regenerado. Para ver que a tolice não é privilégio apenas dos ineptos.

Anônimo disse...

Li uma declaração de um Ministro do governo e fiquei estarrecido. Abre aspas: a liberdade de expressão não pode ser para matar crianças.

Parece que que dizer que se aprovar a lei da censura os homicídios de crianças vão diminuir. Será isso mesmo ?

INACREDITÁVEL !

Minha dúvida é se ele é apenas um analfabeto funcional ou se é mal intencionado mesmo ...

PROVAVELMENTE AS DUAS COISAS !

Anônimo disse...

PARA QUEM NÃO SABE ELE JÁ LIBEROU ALGUNS BILHÕES PARA A ODEBRECHT FAZER UMAS OBRAS NA ÁFRICA !

ODEBRECHT, EU DISSE ODEBRECHT !

OS BONS TEMPOS $$$ VOLTARAM !

SÓ UM IMBECIL NÃO SABIA QUE ISSO IA ACONTECER !

CACHORRO OVELHEIRO É CACHORRO OVELHEIRO. E ...

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO...................................................................

MP Eleitoral se manifesta a favor da inelegibilidade de Bolsonaro:

Bolsonaro pode ser impedido de disputar eleições nos próximos 8 anos por causa dos ataques ao sistema eleitoral em reunião com embaixadores

13/04/2023 - Metrópoles

O Ministério Público Eleitoral (MPE) se manifestou a favor do pedido de inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por entender que há indícios de abuso de poder político nos ataques feitos por ele ao sistema eleitoral brasileiro durante a reunião com embaixadores, em julho de 2022.

A manifestação, assinada pelo vice-procurador-geral Eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco, foi entregue na noite de quarta-feira (12/4) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na prática, caso a maioria dos ministros da Corte Eleitoral concorde com o parecer do MPE, o ex-presidente poderá ser impedido de disputar eleições pelos próximos oito anos.

TSE dá prazo para Bolsonaro se manifestar em ação que pode torná-lo inelegível
A manifestação do MPE é a última fase da ação de investigação judicial eleitoral que apura a conduta do então mandatário brasileiro durante uma reunião com representações diplomáticas, no Palácio da Alvorada, em 18 de julho de 2022.

Durante o encontro, Bolsonaro colocou em dúvida o sistema eleitoral brasileiro ao repetir, sem provas, argumentos já desmentidos por órgãos oficiais. Na ocasião, ele reiterou que as eleições daquele ano deveriam ser “limpas” e “transparentes”.

A ação na qual o documento foi enviado está em sigilo por determinação do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Benedito Gonçalves, relator do caso. Cabe agora ao magistrado elaborar um relatório e escrever o voto.

Em seguida, ele enviará um comunicado à presidência do TSE informando que a ação está pronta para ir ao Plenário. É o ministro Alexandre de Moraes, presidente do tribunal, quem vai marcar a data do julgamento.

O abuso de poder político é uma conduta ilegal praticada durante a campanha eleitoral, que ocorre nas situações em que o investigado se aproveita do cargo para tentar influenciar o eleitorado....

Manir Suliani disse...

Mas logo a nossa moeda será o Yuan. O encantador de asnos já está lá com uma turma de líderes do MST, líderes sindicalistas e um bocado de empresários envolvidos na lava jato. Espero pelo menos que a China pague bem pela compra do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/